Política em Minas - Agora

Coluna da Política em Minas - Agora

Veja todas as colunas

Dia 25 de junho de 2019

25/06/2019 às 09:49

Por Edilene Lopes - 10h

O governo de Minas Gerais oficializa nesta terça-feira, no Diário Oficial do Estado, a exoneração do chefe do gabinete militar e comandante da Defesa Civil Estadual, coronel Evandro Borges. 

O coronel deixou o cargo depois de uma reunião, que no primeiro momento tinha o comandante da polícia militar e depois apenas o coronel Borges e o governador. Depois, o governo confirmou que coronel Borges seria exonerado e informou que era a pedido dele. 

Em nota, o governador Romeu Zema externou agradecimentos ao coronel pelos serviços prestados e informou que o nome do substituto será definido até o fim desta semana.

____
 

Por Edilene Lopes 9h

Depois de acompanhar até a delegacia especializada a moradora em situação de rua que teve o cão, supostamente, envenenado, no bairro Funcionários, na região Centro-Sul de Belo Horizonte, o deputado federal Fred Costa (Patri) lançou uma vakinha online pra conseguir uma casa para Emelin Tuany. Saiba mais!

____

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link