Wellington Campos

Coluna do Wellington Campos

Veja todas as colunas

Fla redescobre como lotar os novos estádios

Clube colocará ingressos para jogo contra Inter neste domingo, no Maracanã, a R$ 10

04/05/2018 às 09:36
Fla redescobre como lotar os novos estádios

Sei que muita gente torce o nariz quando se fala de Flamengo. Queria apenas um pouco de paciência e trocar nossas opiniões por aqui na Itatiaia.

Depois de ver debandar cerca de 40 mil sócios-torcedores que engrossavam as fileiras do time de maior torcida do Brasil, o Flamengo resolveu pedir a CBF para vender ingressos para o jogo contra o Internacional neste domingo (6), no Maracanã, pelo valor de R$ 10,00.

Pedido aceito. Como sempre fez a entidade com os outros clubes solicitantes, o rubro-negro teve a boa ideia de atrair novamente seus sócios-torcedores oferecendo ingressos da promoção. Resultado até esta sexta feira (4): mais de 50 mil bilhetes estavam vendidos.

Atrevo-me a dizer que o Flamengo redescobre como lotar os novos estádios, que ficaram vazios depois das reformas e preços mais altos nos ingressos, além da televisão mostrando todos os jogos no barzinho da esquina.

Na minha visão, os grandes times do Brasil podem fidelizar seus torcedores oferecendo a eles, sócios-torcedores, entradas promocionais e reaproximando-os novamente dos estádios.

Com isso, o faturamento virá dos direitos de televisão, dos planos de sócios e das arquibancadas, de onde saem os gritos mais apaixonados e motivadores das grandes vitórias que nos levam às imensas conquistas.

Dá para pensar assim. E o Flamengo dá o exemplo.

E você, o que acha disso?

Foto: Gilvan de Souza/Divulgação/Flamengo

Escreva seu comentário

Preencha seus wdados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    ⚽️⚽️⚽️Ouça novamente os gols do Cruzeiro e as três defesas de Fábio na vitória sobre o Santos nos pênaltis que gara… https://t.co/Cm7Tq7cW3J

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Goleirão da Raposa pegou os chutes de Bruno Henrique, Rodrygo e Jean Mota tornando-se decisivo para a classificação do Cruzeiro às semifinais da Copa do Brasil

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Após perder para o Santos por 2 a 1, de virada, no tempo normal, a equipe celeste venceu nos pênaltis por 3 a 0 graças ao goleiro Fábio, que defendeu três cobranças do time pa...

    Acessar Link