Wellington Campos

Coluna do Wellington Campos

Veja todas as colunas

Estaduais e suas revelações

20/04/2019 às 07:24
Estaduais e suas revelações

Neste fim de semana colocaremos um ponto final no campeonatos estaduais, com suas polêmicas, a alegria do campeão e a tristeza do perdedor. 

O VAR chamou muita atenção e, por incrível que pareça, até fez vender cerveja para molhar a palavra e malhar o árbitro de vídeo. Muita gente, inclusive treinadores e atletas, além de dirigentes, não sabem como funciona. É bom aprender logo e reclamar menos. 

O gostoso desses campeonatos é a rivalidade. E a importância é o bom número de jogadores revelados nos grandes e pequenos clubes. 

Aliás, o verdadeiro papel dos estaduais é funcionar como a célula-mãe do futebol. Como diria o técnico Tite, da seleção brasileira, “oportunizar” novos jogadores oriundos dos times de baixo investimento em busca de uma chance de ouro. Papel cumprido. 

Boa sorte aos nossos times. Falta pouco para começar o Brasileirão de 2019. Tomara que América, Atlético e Cruzeiro consigam belas campanhas e, de preferência, com títulos. O grito de campeão é doce e não faz mal. Só alimenta nossas paixões. 

Campeonato Brasileiro, a Itatiaia está chamando!

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Goleiro Bruno Fernandes deixa prisão em Varginha e vai para o regime semiaberto domiciliar: https://t.co/FTL8ueJqQU https://t.co/lrbBBhrago

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Ele deverá trabalhar durante o dia e retornar para casa à noite. Bruno também está proibido de sair de casa entre 20h e 6h, além de frequentar bares e boates.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    ⚽Desgaste causado pelo clássico na última quarta (17) contra o Cruzeiro, que eliminou o clube da Copa do Brasil, é o que mais preocupa Rodrigo Santana para escalar os melhores...

    Acessar Link