Wellington Campos

Coluna do Wellington Campos

Veja todas as colunas

O campeão voltou

Ver o estádio cheio, hino no gogó e lágrimas nos olhos de uma torcida decepcionada por fracassos recentes reconquistam o orgulho nacional

08/07/2019 às 11:00

Lucas Figueiredo/CBF

Apita o chileno Roberto Tobar o fim do jogo e o Maracanã explode em emoções. Voltamos a vencer um torneio importante. A Copa América 2019, querendo ou não, já tem dono. O Brasil leva pela nona vez o troféu. 

Enquanto o excelente Lionel Messi tenta se desculpar pelas redes sociais, fomos buscar no campo o título que ajuda na reaproximação de torcida e time. Para lembrar, já não ganhamos com a facilidade de outros carnavais. 

Os invejosos vão dizer que caímos num grupo fácil e era obrigação ser campeão. O Peru tirou seleções como Uruguai e Chile e trouxe dificuldades na final. 

Outros invejosos dirão que estamos longe das tradições do futebol brasileiro. Porém, o êxodo de jovens atletas para o exterior causa a queda de qualidade.

Ver o estádio cheio, hino no gogó e lágrimas nos olhos de uma torcida decepcionada por fracassos recentes reconquistam o orgulho nacional. 

Agora, seu gosto de ouvir as transmissões da Itatiaia. Um show de bola que deixa o torcedor ter certeza que o campeão voltou!

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link