Eleições 2018

Fernando Haddad altera material de campanha e retira imagem do ex-presidente Lula  

Por Ansa Brasil, 11/10/2018 às 11:15
atualizado em: 11/10/2018 às 14:10

Texto:

Uma nova identidade visual da campanha eleitoral do candidato à Presidência pelo PT, Fernando Haddad, começou a ser veiculada nesta quarta-feira (10). Nela, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva não mais aparece e a totalidade vermelha dá espaço às cores da bandeira nacional, amarelo, azul e verde.

Antes do primeiro turno, o material de campanha expressava "Haddad é Lula" e o slogan era "O Brasil feliz de novo". Para amenizar o antilulismo e o antipetismo que marcam o segundo turno das eleições, Lula não consta mais nas fotos oficiais de campanha de Haddad, aumentando o espaço da vice Manuela D'Ávila (PCdoB). Já o slogan foi alterado para "O Brasil para todos", buscando uma união entre o povo brasileiro, que vive uma polarização.

Haddad enfrentará o candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro, no segundo turno, marcado para 28 de outubro
 

Últimas Notícias

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Não creio que Bolsonaro termine mandato, mas sou contra impeachment, diz Ciro: https://t.co/O9A0M5O8cy https://t.co/CIS0W8CNor

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O excesso de peso pode provocar problemas cardiovasculares, afetar a estrutura anatômica e também despertar um desequilíbrio hormonal.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    ⚽️✍️ "Se somos um povo que não aceita o vice, o terceiro lugar e muito menos não subir ao pódio, que façamos nossa parte para figurar entre os campeões". Confira 'A ponta do c...

    Acessar Link