Clique e ouça
Carregando ...
Apresentação
por Editoria de Web em Jornalismo / Atualizado

Adolescente de 16 anos é esfaqueada por colega dentro de escola na Grande BH

Uma briga entre adolescentes terminou em tentativa de homicídio na manhã desta segunda-feira, em Pedro Leopoldo, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Uma garota de 16 anos desferiu três facadas contra uma colega da mesma idade na Escola Municipal Izabel Gomes Teixeira, no Bairro Dom Camilo.

A vítima foi encaminhada ficou ferida no pescoço, nas costas e entre o peito e a axila, segundo o major Nilton Roberto, da 128ª Companhia do 36º Batalhão. Ela foi encaminahda para um hospital e, em princípio, não corre o risco de morrer.

A autora das facadas alega que recebia ameaças da outra garota pela internet. "Ela está namorando com meu amigo, que está preso, e ela o traiu. Eu fui falar a verdade para a mãe dele e a menina não aceitou, ficou me ameaçando. Disse que ia me matar, me bater e juntou uma turma para me pegar", relatou.

"Ela foi na minha sala, começou a gritar comigo. Eu saí da sala, ela veio para cima de mim e eu dei a facada", descreveu. A jovem, estudante da oitava série, diz que se arrepende das agressões: "Não era isso que eu queria. Eu nunca imaginei que ia dar uma facada em alguém".

A mãe da adolescente que desferiu os golpes conta que viu as ameaças da vítima pelo Facebook. "Eu queria trazer para a delegacia, mas a minha filha não deixou. Ela disse que ia conversar com a menina e que ia parar com isso. Acho que é a autoridade deve vir em primeiro lugar, e não ela querer fazer as coisas com as próprias mãos", falou, chorado.

Confira a reportagem de Oswaldo Diniz

Fonte: Rádio Itatiaia

Ouça o(s) audio(s) desta notícia:

Adolescente de 16 anos é esfaqueada por colega dentro de escola na Grande BH

Comentários

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).

Ouvindo: