ALMG - 20180612 a 20180706

Notícias

Uma briga entre adolescentes terminou em tentativa de homicídio na manhã desta segunda-feira, em Pedro Leopoldo, Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Devido a fofoca

Por Editoria de Web, 07/08/2016 às 15:07

Texto:

Ouça na Íntegra
00:00 00:00

Uma briga entre adolescentes terminou em tentativa de homicídio na manhã desta segunda-feira, em Pedro Leopoldo, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Uma garota de 16 anos desferiu três facadas contra uma colega da mesma idade na Escola Municipal Izabel Gomes Teixeira, no Bairro Dom Camilo.

A vítima foi encaminhada ficou ferida no pescoço, nas costas e entre o peito e a axila, segundo o major Nilton Roberto, da 128ª Companhia do 36º Batalhão. Ela foi encaminahda para um hospital e, em princípio, não corre o risco de morrer.

A autora das facadas alega que recebia ameaças da outra garota pela internet. "Ela está namorando com meu amigo, que está preso, e ela o traiu. Eu fui falar a verdade para a mãe dele e a menina não aceitou, ficou me ameaçando. Disse que ia me matar, me bater e juntou uma turma para me pegar", relatou.

"Ela foi na minha sala, começou a gritar comigo. Eu saí da sala, ela veio para cima de mim e eu dei a facada", descreveu. A jovem, estudante da oitava série, diz que se arrepende das agressões: "Não era isso que eu queria. Eu nunca imaginei que ia dar uma facada em alguém".

A mãe da adolescente que desferiu os golpes conta que viu as ameaças da vítima pelo Facebook. "Eu queria trazer para a delegacia, mas a minha filha não deixou. Ela disse que ia conversar com a menina e que ia parar com isso. Acho que é a autoridade deve vir em primeiro lugar, e não ela querer fazer as coisas com as próprias mãos", falou, chorado.

Confira a reportagem de Oswaldo Diniz

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Novos radares começam a funcionar em avenidas de Belo Horizonte a partir desta quarta-feira: https://t.co/bSvUPGWTd7 https://t.co/0vQHSGRR0n

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Algumas importantes avenidas de Belo Horizonte passarão a contar com novos radares de controle de velocidade. Os equipamentos terão o limite de 60 km/h.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Atual diretor de futebol do América, Ricardo Drubscky será anunciado nesta quarta-feira como o substituto de Enderson Moreira, que deixou o Coelho no último sábado (16) após s...

    Acessar Link