Precon - Maxiboard - Internas

Notícias

É a população levar para um canto e espancar, diz Kalil sobre assaltantes de postos

Por Redação, 09/11/2018 às 14:27
atualizado em: 09/11/2018 às 18:16

Texto:

Ouça na Íntegra
00:00 00:00
Foto: Rodrigo Clemente/PBH
Rodrigo Clemente/PBH

Ao inaugurar um centro de saúde no Bairro Vera Cruz, na Região Leste de Belo Horizonte, o prefeito Alexandre Kalil defendeu que, para ajudar no combate aos roubos às unidades de saúde, a população dê uma surra nos bandidos que forem pegos cometendo o crime.

“Eu sou a favor... Eu não posso falar... Não é por polícia, não. É a população pegar um cara que está invadindo um posto de saúde, levar para um canto e espancar ele”, afirmou o prefeito. “Centro de saúde é lugar de médico, de atendente, de doente, de gente que precisa de ajuda”, declarou.

Enquanto comentava sobre a inauguração da obra, Kalil fez uma alusão às prisões da Operação Capitu (sem citar nominalmente o caso), desdobramento da Lava Jato, em Minas. Entre os detidos estão o vice-governador do estado, Antônio Andrade (MDB), e o deputado estadual João Magalhães (MDB). “Enquanto está todo mundo sendo preso, estamos inaugurando atendimento para quem precisa e ajudando os outros.”

O prefeito destacou que a construção do posto de saúde foi realizada mesmo no período de crise financeira vivida no país. “O mineiro tem que parar de olhar só o que é feito de ruim. Damos uma demonstração de que, se não roubar e não deixar roubar, podemos ajudar esse povo que tanto precisa”, comentou.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Kalil cria decreto de emergência para a Vilarinho e prevê início das obras para julho do ano que vem:… https://t.co/9TxzT4ZZ2x

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Um dos principais pontos do projeto é o chamado potencial construtivo, que é o direito de se construir acima da metragem original do lote. Ouça a reportagem 👇👇

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    ⚽️ Goleiro alvinegro ressaltou a necessidade de vencer no Beira-Rio para se distanciar do Atlético-PR

    Acessar Link