DuelBet - Maxi - Pos 1 - Internas

Notícias

América irá anunciar o diretor Ricardo Drubscky como o substituto de Enderson Moreira

Por Redação, 19/06/2018 às 20:45
atualizado em: 20/06/2018 às 13:14

Texto:

Foto: Mourão Panda / América
Mourão Panda / América

O América optou por uma solução caseira na busca por um novo técnico. Atual diretor de futebol do América, Ricardo Drubscky será anunciado nesta quarta-feira como o substituto de Enderson Moreira, que deixou o Coelho no último sábado (16) após se acertar com o Bahia. A informação foi antecipada pelo repórter da Itatiaia, Emerson Romano, no programa Turma do Bate Bola desta terça.

O anúncio será feito pelo presidente do América, Marcus Salum, em entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira, na sede administrativa do clube. A princípio, Geraldo Delamore, ex-Cruzeiro, será o auxiliar de Drubscky.

Ricardo Drubscky voltará à função de treinador após quase dois anos. Seu último trabalho foi no Anápolis-GO, em 2016, na Série D do Campeonato Brasileiro. Em outubro daquele ano, foi contratado pelo América para ser diretor de futebol, cargo ocupado até então.

Aos 58 anos, Ricardo Drubscky já exerceu diferentes cargos de gestão no futebol. Como treinador do sub-20 do América, conquistou os títulos da Copa São Paulo de Futebol Júnior, em 1996. Já como gerente de futebol, esteve no título da primeira Copa Sul-Minas pelo Coelho, em 2000. Em Minas Gerais, trabalhou no Mamoré, Democrata, Villa Nova, Ipatinga, Tupi, Atlético, além do próprio América, em 1997. Rodou o Brasil passando por Caxias, Monte Azul, Atlético Paranaense, Joinville, Criciúma, Paraná, Goiás, Vitória e Fluminense.

Escreva seu comentário

Preencha seus wdados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    ⚽️ Após fazer volta em clássico, atacante Edinho espera ter sequência no Atlético. Leia! https://t.co/EsuY8DxUUa https://t.co/I44s6tqAhh

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    ⚽ "Insólita expulsão por meio do VAR", manchetou o Diário Olé. Leia mais!

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    A apuração ficará a cargo das equipes das embaixadas, cabendo ao embaixador o papel de juiz eleitoral. Saiba mais!

    Acessar Link