20180819 - Unimed - Viver Bem - Interna 2

Notícias

Aos 81 anos, Robert Redford anuncia aposentadoria; ele atuou em pelo menos 70 filmes

Por Agência Estado, 06/08/2018 às 11:27
atualizado em: 06/08/2018 às 12:01

Texto:

Foto: Divulgação
Divulgação

O ator Robert Redford, de 81 anos, anunciou numa entrevista ao Entertainment Weekly que vai se aposentar da atuação. "The Old Man & the Gun", a ser lançado ainda em 2018, será seu último filme.

"Nunca diga nunca, mas concluindo esse trabalho, é isso para mim em termos de atuação, e eu vou me aposentar porque estou fazendo isso desde que tinha 21 anos. Pensei, é o suficiente. E por que não sair de cena com algo para cima e positivo?", disse o ator.

Questionado sobre possíveis novos projetos em direção (Redford ganhou um Oscar de diretor em 1980 por "Gente como a Gente"), ele desconversa.

Em "The Old Man & the Gun", Redford intepreta Forrest Tucker, o criminoso da vida real que escapou da prisão 17 vezes. Com Sissy Spacek, Danny Glover, Tom Waits, e Casey Affleck, o filme estreia nos EUA em setembro.

Nascido em Santa Monica, Califórnia, em 1936, Redford atuou em pelo menos 70 filmes, e tem créditos de produção em 50 deles. "Butch Cassidy", "Golpe de Mestre" e "Todos os Homens do Presidente" são apenas alguns deles.

Escreva seu comentário

Preencha seus wdados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    ⚽️⚽️⚽️Ouça novamente os gols do Cruzeiro e as três defesas de Fábio na vitória sobre o Santos nos pênaltis que gara… https://t.co/Cm7Tq7cW3J

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Goleirão da Raposa pegou os chutes de Bruno Henrique, Rodrygo e Jean Mota tornando-se decisivo para a classificação do Cruzeiro às semifinais da Copa do Brasil

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Após perder para o Santos por 2 a 1, de virada, no tempo normal, a equipe celeste venceu nos pênaltis por 3 a 0 graças ao goleiro Fábio, que defendeu três cobranças do time pa...

    Acessar Link