Notícias

Após desistência de Kevin Hart, Academia decide que Oscar 2019 não terá apresentador

Por ANSA, 10/01/2019 às 15:32
atualizado em: 10/01/2019 às 15:36

Texto:


A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, entidade que organiza o Oscar, não vai escolher um novo apresentador para a 91ª edição da premiação,de acordo com a revista norte-americana "Variety". No início de dezembro, o comediante Kevin Hart desistiu de apresentar a cerimônia após ser acusado de homofobia por tuítes que escreveu há cerca de dez anos.

 "Lamento por ter machucado as pessoas. Estou evoluindo e quero continuar fazendo isso. Meu objetivo é unir as pessoas, não separar. Muito amor e apreço pela Academia. Espero que possamos nos encontrar de novo", escreveu o ator, em sua conta no Twitter.

 A Academia decidiu não escolher um substituto para apostar em um time de "celebridades do primeiro time" e em apresentações musicais dos indicados, como a cantora e atriz Lady Gaga. Esta será a sexta vez na história que o Oscar não terá um "anfitrião", as demais ocorreram em 1939, 1969, 1970 e 1971.

 A premiação será realizada no próximo dia 24 de fevereiro, em Los Angeles. 


 

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Economia de R$ 10 bi, reestruturação, reajuste e adicionais; confira pontos da reforma dos militares… https://t.co/wysy1ksbIY

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Proposta prevê ainda o aumento do tempo mínimo de atividade para a aposentadoria dos atuais 30 anos para 35 anos, para os novos ingressantes nas Forças Armadas

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Hoje, apenas ativos e inativos pagam uma alíquota de 7,5%. Os demais não recolhem para o pagamento de suas aposentadorias.

    Acessar Link