Unimed - Hospital Betim - Internas

Notícias

Após passar por cirurgia, ex-governador Eduardo Azeredo volta à prisão em Belo Horizonte

Por Com informações de Eduardo Costa, 14/09/2018 às 13:27
atualizado em: 14/09/2018 às 17:34

Texto:

Foto: Agência Senado
Agência Senado

O ex-governador Eduardo Azeredo (PSDB) retornará à prisão na tarde desta sexta-feira depois de passar por uma cirurgia de dilatação de uretra no Hospital Mater Dei, no Bairro Santo Agostinho, Região Centro-Sul de Belo Horizonte. Após relatar dificuldade para urinar, o tucano, que tem 70 anos, foi internado na terça (11) para passar pelo procedimento e está bem.

Com a alta, Azeredo voltará ao 1º Batalhão do Corpo de Bombeiros, na Rua Piauí, Bairro Funcionários, também na Zona Sul da capital mineira, onde cumpre 20 anos e um mês de prisão por peculato e lavagem de dinheiro no mensalão tucano. Durante a internação, o ex-governador foi monitorado por uma guarda, e só familiares tiveram acesso a ele.

Aos amigos, Azeredo tem se revelado resignado e triste porque percebe, pela decisão judicial, que de fato houve irregularidade em sua campanha à reeleição ao governo de Minas em 1998, mas está convencido de que outros cometeram o crime, e ele apenas assinou os papeis.

A denúncia aponta que Azeredo participou de um esquema de corrupção para beneficiar sua companha naquele ano, com o desvio de cerca de R$ 3 milhões de três estatais mineiras, em um esquema com o publicitário Marcos Valério.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    ⚽️ Marquinhos Gabriel diz que Cruzeiro será ofensivo: 'Não vamos esperar o Atlético': https://t.co/fdL0rKQn0X https://t.co/j9I0t4Lr2v

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    ⚽️ A Raposa precisa só de um empate para conquistar o título do Campeonato Mineiro.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    ⚽ Jogador se recupera de incômodo na coxa esquerda.

    Acessar Link