System.Collections.Generic.List`1[Site.ViewModels.BannerTopoViewModel]

Notícias

Após saída de duas cantoras, músico Ximbinha acaba com a banda XCalypso

Por Agência Estado , 09/06/2017 às 16:41
atualizado em: 09/06/2017 às 16:43

Texto:

Foto: RedeTV!
RedeTV!

Ximbinha está com dificuldades em manter uma carreira musical de sucesso depois de Joelma abandonar a Calypso. Após renomear a banda para XCalypso e ver a saída de uma cantora atrás da outra — primeiro Thábata Mendes e depois Leya Emanuelly —, o baixista decidiu encerrar a banda e começar um novo projeto musical.

Segundo Sônia Abrão informou no programa A Tarde é Sua exibido nessa quinta-feira (8), na , Ximbinha formará uma dupla com Michele Andrade, nos mesmos moldes da dupla que formava com Joelma. 

Gê Rodrigues e Carla Maués, a partir de agora, não fazem mais parte da banda. Carla anunciou a saída do grupo em um post no Instagram.

Segundo o A Tarde é Sua, ainda não se sabe se a dupla seguirá com o nome XCalypso ou se terá o nome Projeto X, nome que vem aparecendo nas redes sociais. A novidade será divulgada na semana que vem.

No Instagram da XCalypso, posts publicados nos últimos dias criam uma aura de surpresa.

Escreva seu comentário

Preencha seus wdados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    COM AJUDA DOS OUVINTES - Após alerta da Itatiaia, caminhoneiro envolvido em acidente na BR-040 é preso em Monlevade… https://t.co/1kDJW0xxeu

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Maria do Rosário depõe no STF contra Bolsonaro e o chama de 'líder do ódio': https://t.co/9tYwgy74tl https://t.co/MCmcOZOEgW

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Sete corpos são localizados após naufrágio de barco com 70 pessoas no Pará: http://bit.ly/2xcBmlL

    Acessar Link