ALMG - SOU MINAS DEMAIS

Notícias

Assembleia Legislativa não vai propor aumento salarial para secretários do governo de Minas

Por Redação, 15/05/2019 às 18:00
atualizado em: 15/05/2019 às 18:22

Texto:

Ouça na Íntegra
00:00 00:00
Foto: Willian Dias /ALMG
Willian Dias /ALMG

A Mesa Diretora da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) rejeitou na tarde desta quarta-feira requerimento da Comissão de Administração Pública e não irá propor um reajuste salarial para os secretários do governo de Minas, que recebem cerca de R$ 10 mil mensais.

A decisão de não apresentar um projeto para o reajuste é devido às restrições que o estado tem sofrido com a Lei de Responsabilidade Fiscal por gastar com a folha de pagamento mais do que deveria.

Na reforma administrativa, a ALMG proibiu os jetons – valores recebidos pelos secretários para participar de conselhos de estatais, o que aumentava os vencimentos deles.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Goleiro Bruno Fernandes deixa prisão em Varginha e vai para o regime semiaberto domiciliar: https://t.co/FTL8ueJqQU https://t.co/lrbBBhrago

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Ele deverá trabalhar durante o dia e retornar para casa à noite. Bruno também está proibido de sair de casa entre 20h e 6h, além de frequentar bares e boates.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    ⚽Desgaste causado pelo clássico na última quarta (17) contra o Cruzeiro, que eliminou o clube da Copa do Brasil, é o que mais preocupa Rodrigo Santana para escalar os melhores...

    Acessar Link