Notícias

Atlético e Topper se reúnem para definir detalhes da nova coleção de uniformes de 2019

Por Redação, 08/11/2018 às 20:15
atualizado em: 08/11/2018 às 20:16

Texto:

Foto: Bruno Cantini/Atlético
Bruno Cantini/Atlético

Atlético e Topper já planejam os uniformes para a temporada 2019. Na tarde desta quinta-feira, as duas diretorias se reuniram para definir detalhes da nova coleção. Parceira do clube desde 2017, a empresa de material esportivo irá confeccionar os produtos alvinegros pelo terceiro ano seguido. O vínculo irá até o fim de 2020.

Em entrevista ao site do Atlético, o diretor de marketing do clube, Lucas Couto, exaltou a parceria com a Topper. “É uma empresa séria, tradicional e reconhecida internacionalmente, que sempre valorizou a marca do clube e nos brindou com materiais de qualidade e inovadores. Os uniformes de 2017 e 2018 tiveram ótima aceitação e as vendas comprovam isso. Em 2019, teremos um produto surpreendente e, cada vez mais, com a cara do Galo”, afirmou.

No entanto, de acordo com Lucas Couto, o lançamento da coleção 2019 ainda não tem data definida.

Para o diretor de Relações Esportivas da Topper, Victor Wilson Lange, a expectativa para o lançamento da coleção 2019 é aprofundar a relação e superar as metas de venda registradas em 2018: “Queremos apresentar um produto com o qual os torcedores se identifiquem cada vez mais, usando no dia a dia e nos estádios”.

No mês passado, a Itatiaia havia apurado que a Topper estava com dificuldade na confecção e entrega de produtos para o Atlético e que poderia romper o vínculo. Com o anúncio da reunião entre as partes, a possibilidade do fim da parceria em 2019 foi afastada.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Bolsonaro provoca presidente da OAB: 'Posso contar como o pai dele desapareceu' https://t.co/VL1QAuI1sI https://t.co/uO2itrIBJh

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link