Sulamerica - Maxiboard - Internas

Notícias

Candidato à Presidência, Ciro diz: 'baronato financeiro pedirá meu fígado na eleição'

Por Agência Brasil, 10/08/2018 às 14:59
atualizado em: 10/08/2018 às 15:07

Texto:


O candidato à Presidência da República pelo PDT, Ciro Gomes, reafirmou na manhã desta sexta-feira a proposta de revogar o teto de gastos, caso seja eleito. De acordo com o ex-ministro, a medida é um dos impeditivos da melhoria da qualidade da educação no país.

"Por causa disso, o baronato financeiro vai pedir o meu fígado na eleição", afirmou, em evento organizado pela ONG Todos Pela Educação e pelo jornal Folha de S.Paulo.

De acordo com Ciro, o "Brasil tem muito dinheiro". "Nosso problema é conflito distributivo, porque a gente gasta muito com despesas financeiras", disse.

Para o candidato, a saída para a melhoria da educação brasileira é a ampliação dos investimentos, tanto na construção de instituições de ensino como no aumento salarial de professores. O pedetista evocou ainda a experiência das gestões dele no Ceará.

"Para tudo isso acontecer, é necessário revogar o teto de gastos e fazer uma reforma tributária, que vai resolver conflitos tributários no país", afirmou Ciro Gomes.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Belo-horizontina diz ter sido vítima de médium João de Deus quando tinha 12 anos: https://t.co/YuPltmBdHf https://t.co/hnVb4AqWWv

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    “Ele desabotoou minha calça, desceu minha calcinha, pegou uma mão, colocou no órgão genital dele (...). Então, eu falei com ele: eu quero que pare, eu não quero continuar", co...

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    ⚽️ Já começam as mudanças no elenco do Coelho para 2019.

    Acessar Link