PMC - Maxi 970 x 150

Notícias

Cantora Dua Lipa ganha prêmio de melhor artista do Grammy e 'alfineta' Neil Portnow

Por Agência Estado , 11/02/2019 às 16:09
atualizado em: 11/02/2019 às 16:11

Texto:


Dua Lipa ganhou o prêmio de melhor artista do Grammy 2019 neste domingo (10), e aproveitou para criticar o presidente da cerimônia, Neil Portnow, enquanto discursava.

A cantora britânica, de 23 anos, falou sobre a influência feminina no mundo artístico e afirmou que, neste ano, as mulheres "realmente se intensificaram".

A declaração fez referência ao comentário polêmico de Portnow na premiação de 2018, quando ele alegou que as cantoras que têm a "criatividade em seus corações e almas" precisam "redobrar os esforços" para vencer nas categorias do Grammy.

Dua Lipa é dona da música New Rules, que já alcançou mais de 1,6 bilhão de visualizações no YouTube, e compartilhou no Instagram sua reação ao saber da vitória deste final de semana.

 

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Bolsonaro provoca presidente da OAB: 'Posso contar como o pai dele desapareceu' https://t.co/VL1QAuI1sI https://t.co/uO2itrIBJh

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    ⚽️#LaEquidad O técnico Humberto Sierra fala das características do @atletico e explica detalhes de alguns jogadores que precisam ter atenção no duelo desta terça-feira. Via ...

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    ⚽Imagens serão liberadas para o público no momento em que elas estiverem ocorrendo. A medida passará a valer a partir da primeira rodada do returno.

    Acessar Link