DuelBet - Maxi - Pos 1 - Internas

Notícias

Cazares sofre leve lesão na coxa e é um dos quatro desfalques do Atlético contra Ferroviário

Por Fábio Rocha, 16/04/2018 às 18:22

Texto:

Foto: Bruno Cantini/Atlético
Bruno Cantini/Atlético

O Atlético está desfalcado de quase meio time titular na partida diante do Ferroviário-CE, nesta quarta-feira, às 21h45, em Fortaleza, pelo duelo de volta da quarta fase da Copa do Brasil. Nesta segunda, o meia Cazares foi vetado após ter sido diagnosticado com uma leve lesão na coxa esquerda, segundo informou a assessoria de imprensa do clube alvinegro.

O equatoriano se lesionou na derrota por 2 a 1 para o Vasco, no último domingo, no Rio de Janeiro, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. De acordo com o Atlético, Cazares já iniciou o tratamento no departamento médico. O clube não divulga o tempo de recuperação dos atletas.

Outro titular fora do jogo contra o Ferroviário é o lateral-esquerdo Fábio Santos, que sofreu forte pancada na cabeça na partida contra o Vasco. O camisa 6 já retornou para Belo Horizonte juntamente com Cazares.

Mas os desfalques não param por aí. O volante Adilson, que foi vetado para o duelo contra o Vasco no domingo, ainda se queixa de dores no tornozelo e segue na fisioterapia. Fora do time desde a perda do Campeonato Mineiro, o zagueiro Leonardo Silva, com uma pequena lesão na coxa direita, também segue em tratamento totalizando quatro baixas para o confronto diante do Ferroviário.

Desta forma, Tomás Andrade e Erik devem disputar a vaga de Cazares. Na lateral-esquerda, o jovem Kevin, de 18 anos, deve receber a primeira oportunidade. Ele ficou na reserva de Fábio Santos na estreia do Galo no Brasileirão. Na zaga, Bremer segue ao lado de Gabriel, enquanto Gustavo Blanco continuará no meio-campo no lugar de Adilson.

Com os desfalques, o meia Marquinhos viajou para o Rio de Janeiro, onde se juntará à delegação do Atlético que segue para Fortaleza na noite desta segunda-feira. Na terça, haverá treinamento na capital cearense, às 15h30, no estádio Carlos Alencar Pinto.

Vindo de três derrotas seguidas – Cruzeiro, na decisão do Mineiro, San Lorenzo, pela Copa Sul-Americana, e Vasco, na estreia no Campeonato Brasileiro – o Atlético vai para o jogo contra o Ferroviário ostentando ampla vantagem para obter a classificação às oitavas de final da Copa do Brasil. Como venceu por 4 a 0 no jogo de ida, no Independência, o Galo poderá perder por até três gols de diferença.

Escreva seu comentário

Preencha seus wdados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    ⚽️ Após fazer volta em clássico, atacante Edinho espera ter sequência no Atlético. Leia! https://t.co/EsuY8DxUUa https://t.co/I44s6tqAhh

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    ⚽ "Insólita expulsão por meio do VAR", manchetou o Diário Olé. Leia mais!

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    A apuração ficará a cargo das equipes das embaixadas, cabendo ao embaixador o papel de juiz eleitoral. Saiba mais!

    Acessar Link