FUMEC - Processo Seletivo - Internas - 970x150

Notícias

Comerciante chamada de folgada por assaltante na Savassi pensa em largar o ramo há 17 anos

Por Redação, 12/07/2018 às 09:28
atualizado em: 12/07/2018 às 09:45

Texto:

Comerciante que teve a loja de roupas infantis assaltada, na Avenida do Contorno, Bairro Savassi, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte, já fala em desistir do negócio em razão da falta de segurança no local. ‘Tem 17 anos que estou nesse ramo aí. Dói, e o cara vem te chamar de folgada e você trabalhando’, lamentou. De posse das imagens, a polícia está à procura do homem que assaltou a loja Pedacinho de Gente na noite dessa quarta-feira (11). Cinco pessoas que estavam no local foram amarradas e feitas reféns. Entre elas estava uma grávida que chegou a passar mal. Todos foram trancados no banheiro da loja.

Uma das vítimas que estava presa no banheiro do estabelecimento conseguiu acionar a PM e um forte aparato policial foi montado. Mas o bandido conseguiu fugir antes da chegada dos agentes, deixando para trás uma réplica de arma de fogo. Foram levados cerca de R$500 e outros produtos que ainda estão sendo contabilizados.

Uma das vítimas que pediu para não ter o nome divulgado revela que o suspeito já tinha entrado na loja e orçado um carrinho de bebê na semana passada. Na ocasião, ele comprou R$20 em mercadoria e estava com muito dinheiro trocado, o que levantou suspeitas da mulher. “Ele retornou falando que queria comprar, quando eu pegava o cabide ele apontou a arma anunciando que era um assalto, contou.

A loja já havia sido assaltada na última sexta-feira (6).

 

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    ⚽️#Atlético escalado: https://t.co/i26tfez5XQ

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    "Estão querendo que desistamos dos nossos direitos para receber algo que já está acordado. As mineradoras estão achando que vão colocar cabresto nos prefeitos".

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    ⚽ Lógico que quero dar continuidade e ter sequência. 👇

    Acessar Link