DIGI+ Campeão Mineiro - Internas

Notícias

Cruzeiro x Deportivo Lara: veja como fazer a devolução de ingressos e obter o reembolso

Por Redação, 14/03/2019 às 16:44
atualizado em: 15/03/2019 às 11:04

Texto:

Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro E.C.
Vinnicius Silva/Cruzeiro E.C.

O Cruzeiro divulgou nesta quinta-feira como será feito o processo de reembolso dos torcedores que compraram ingresso para a partida contra o Deportivo Lara-VEN, pela segunda rodada do Grupo B da Copa Libertadores, mas que não poderão comparecer no Mineirão na nova data marcada pela Conmebol. O duelo, que seria nessa quarta, foi adiado por duas vezes devido à falta de energia elétrica na Venezuela, o que impossibilitou a saída da delegação do adversário celeste do país vizinho.

Marcado inicialmente para quarta-feira (13), e posteriormente para quinta (14), às 19h15, no Mineirão, a partida foi adiada para o próximo dia 27 de março, às 21h30, no Gigante da Pampulha.

Para os torcedores que compraram ingresso, mas não puderem comparecer ao duelo na nova data, o Cruzeiro fará o reembolso de duas formas. Quem adquiriu nas bilheterias, poderão solicitar o reembolso nesta sexta-feira (15), sábado (16) e segunda (18), das 10h às 17h, exclusivamente na bilheteria do Ginásio do Barro Preto (Rua Ouro Preto, s/n – em frente ao Fórum), mediante a apresentação e devolução do ingresso físico em perfeito estado.

Já os sócios e os torcedores que compraram ingressos através da venda online devem acessar o site que fizeram a compra (ingresso.cruzeiro.com.br – no caso dos não sócios – e www.socio5estrelas.com.br – para os sócios) de terça-feira (19) até domingo (24) para solicitar o cancelamento do voucher. O valor do bilhete será estornado no cartão de crédito ou débito utilizado para efetuar o pagamento.

O Cruzeiro informa que o torcedor que perder o prazo não poderá pedir o reembolso em outra data.

Veja abaixo o passo a passo para solicitar o estorno em cada site:

- SÓCIO 5 ESTRELAS (SÓCIOS): deverá acessar o site www.socio5estrelas.com.br, acessar o menu “Meus Ingressos” e clicar em “cancelamento”. Essa opção só estará disponível para quem adquiriu o ingresso ou fez o check-in.

- INGRESSO.CRUZEIRO.COM.BR (NÃO SÓCIOS): a opção de cancelamento da compra de ingressos já aparecerá na home do site assim que o torcedor efetuar o login em sua conta.

De acordo com o Cruzeiro, o clube solicitará o estorno à operadora do cartão de crédito ou débito em até 24 horas após a solicitação de cancelamento. Contudo, a efetivação do estorno ficará a cargo da operadora, respeitando os seus prazos e critérios.

O sócio do Cruzeiro que tiver garantido a compra do ingresso para a partida do dia 13 ou 14 cujo plano finalize/finalizou entre os dias 13 e 27 de março terá direito de acessar o estádio normalmente no dia 27 de março.

Para quem já comprou ingresso e vai no jogo do dia 27

Os ingressos já adquiridos valerão normalmente para acesso ao Mineirão no dia 27 de março. A comercialização também seguirá exclusivamente através dos sites www.socio5estrelas.com.br e ingresso.cruzeiro.com.br até o dia do jogo, de acordo com a disponibilidade de ingressos, tendo em vista o número de bilhetes já vendidos e aqueles que eventualmente serão devolvidos.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Ação da Polícia Civil de combate ao tráfico de drogas prende quatro suspeitos no Barreiro https://t.co/J88xg8hckl https://t.co/54aZmBgahv

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Hoje serão servidos arroz, tutu de feijão, lombo ao molho de abacaxi, ovo frito, maionese de legumes, salada de acelga, repolho e tomate. A sobremesa será melancia. Haverá dis...

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Foram expedidos pela Justiça 17 mandados, sendo 13 de busca e apreensão e quatro de prisão. Os presos são Jean Macedo Santos, Antônio Nunes Coelho, Kátina Cardoso dos Santos e...

    Acessar Link