SulAmerica - Fevereiro - Internas - Maxiboard

Notícias

Após recusar proposta do México, Cruzeiro renova contrato com Léo por mais dois anos

Por Redação, 07/11/2018 às 19:55
atualizado em: 08/11/2018 às 15:20

Texto:

Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro E.C.
Vinnicius Silva/Cruzeiro E.C.

O Cruzeiro anunciou nesta quarta-feira a renovação do contrato do zagueiro Léo por mais duas temporadas. O vínculo do defensor, que iria até dezembro de 2020, foi estendido até o fim de 2022.

A renovação antecipada tem a ver com o interesse de outros clubes no zagueiro. Em nota escrita no site do Cruzeiro anunciando a extensão do vínculo, a Raposa informa que Léo recebeu recentemente uma proposta oficial para deixar a Toca. Contudo, a oferta foi “prontamente rechaçada pela diretoria”.

“O Léo é um grande exemplo e uma grande liderança que temos no Cruzeiro. Um jogador muito comprometido e uma referência dentro e fora de campo, graças ao seu comportamento exemplar. Nós recebemos uma proposta oficial por ele, mas entendemos que o seu lugar é aqui, pois ele é muito importante no nosso dia a dia. Estamos muito felizes por termos conseguido essa renovação para que ele continue conosco por ainda mais tempo e continue nos ajudando a brigar por grandes conquistas”, declarou o vice-presidente de futebol Itair Machado ao site oficial do Cruzeiro. Em entrevista à TV Record, o dirigente afirmou que a oferta foi do futebol mexicano.

Com 330 jogos pelo Cruzeiro, Léo se tornou titular absoluto ao lado de Dedé após anos sendo reserva. Com 30 anos de idade, o jogador chegou à Raposa em 2010 e acumula quatro títulos nacionais: dois Campeonatos Brasileiros (2013 e 2014) e duas Copas do Brasil (2017 e 2018).

“Fico muito feliz e honrado por renovar meu contrato. É um sinal de reconhecimento do clube pela entrega, profissionalismo, seriedade e trabalho que estamos desempenhando. Fico feliz e alegre por amar e me dedicar a este clube, e por poder buscar cada vez mais vitórias e títulos nos próximos anos. É com muita alegria que assino esse contrato de renovação. Estou muito lisonjeado”, destacou Léo.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    🙏"Meu Deus, eu vos ofereço meus filhos;" Ore e compartilhe a oração desta terça-feira https://t.co/km4eeF7V35 https://t.co/ICMg8uDY5M

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O coronel lembra que o estado vive uma crise econômica importante e que isso deve interferir na Reforma da Previdência: “Todos devem estar preparados para ceder algo”.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Este mês se encontra abaixo da média histórica devido à influência de uma massa de ar quente, que também favoreceu as temperaturas elevadas. Leia!

    Acessar Link