Notícias

Cruzeiro vence Coimbra em 1º jogo-treino do ano; Fred deixa campo após pancada no rosto

Por Redação, 12/01/2019 às 20:07
atualizado em: 12/01/2019 às 20:27

Texto:

Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro
Bruno Haddad/Cruzeiro

O Cruzeiro começou a temporada com o pé direito ao vencer o primeiro teste do ano. Em jogo-treino contra o Coimbra, disputado na Toca da Raposa II neste sábado, a equipe celeste venceu por 2 a 0 com gols de Robinho e Léo ainda na etapa inicial. O atacante Raniel ainda desperdiçou uma cobrança de pênalti no segundo tempo.

Robinho abriu o placar para o Cruzeiro em uma bomba de fora da área. O meio-campista também deu o passe para o segundo gol, marcado por Léo de cabeça. O jogo-treino contou com dois tempos de 50 minutos.

O Cruzeiro entrou em campo com Fábio; Edilson, Dedé, Léo e Egídio; Ariel Cabral, Henrique, Robinho e Rafinha; David e Fred. Mas com dois minutos de partida, Fred sofreu uma pancada no rosto em uma dividida com o goleiro Glaycon e precisou ser substituído por Raniel. O camisa 9 celeste fará exames para saber se houve fratura no nariz.

No segundo tempo, a Raposa voltou com um time modificado, com Rafael; Orejuela, Cacá, Murilo e Patrick Brey; Lucas Romero, Jadson, Lucas Silva e Renato Kayzer; Sassá e Raniel.

O Coimbra contou com Glaycon, Vitor Hugo, Breno, Carciano, Paranhos, Thiago, Igor Bádio, Dudu, Bruno Mineiro, Kauê, Bruninho, Alexsander, Fernando, Danilo, Diogo, João Paulo, Bolgado, Thomaz, Lima, Souza, Thales, Igor, Guilherme Henrique e Eduardo.

“Um jogo-treino também faz parte da preparação da equipe durante a pré-temporada. Conseguimos trabalhar bem a bola e a parte tática. Estamos progredindo, evoluindo como equipe. Vamos aprimorando mais e mais o nosso preparo para estrearmos 100% já no Campeonato Mineiro”, comentou o zagueiro Léo.

Na próxima terça-feira, o Cruzeiro tem mais um jogo-treino na continuidade da pré-temporada. Os comandados de Mano Menezes encaram o Democrata de Sete Lagoas às 16h, na Toca da Raposa II.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Economia de R$ 10 bi, reestruturação, reajuste e adicionais; confira pontos da reforma dos militares… https://t.co/wysy1ksbIY

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Proposta prevê ainda o aumento do tempo mínimo de atividade para a aposentadoria dos atuais 30 anos para 35 anos, para os novos ingressantes nas Forças Armadas

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Hoje, apenas ativos e inativos pagam uma alíquota de 7,5%. Os demais não recolhem para o pagamento de suas aposentadorias.

    Acessar Link