SulAmerica - Interna - Maxiboard

Notícias

Defesa a postos: Diego Jussani e Leandro Silva são apresentados no América

Por Redação , 11/01/2019 às 17:57
atualizado em: 11/01/2019 às 18:01

Texto:

O América apresentou nesta sexta-feira mais dois atletas contratados para a temporada 2019: o zagueiro Diego Jussani e o lateral-direito Leandro Silva, ambos com contrato até dezembro deste ano. Os atletas chegam para reforçar a defesa do Coelho e esperam contribuir com a experiência que têm nos desafios que o time terá pela frente.

Leandro Silva

Com passagem pelo América em 2013, o lateral-direito Leandro Silva fala da satisfação de estar de volta e em ajudar o Coelho a ter novas conquistas no ano.

“Estou muito feliz de voltar para o América, de estar aqui para ajudar o clube no que for preciso. Esperamos fazer um ano maravilhoso e, junto com todos os outros atletas, conquistar os objetivos do América”, diz. Para o lateral, o primeiro objetivo é ir bem no Campeonato Mineiro. “Depois do Campeonato Mineiro, é disputar forte a Copa do Brasil e conquistar o acesso para a Série A”, destaca.

O lateral também do quanto poderá contribuir para o plantel. “Retorno trazendo uma boa experiência de vitórias e também disputas na Série A. Tentarei, ao máximo, passar isso para meus companheiros, porém, acredito que não é só minha experiência que vai contribuir, mas, sim, a de todos do grupo. Pela grandeza do América, buscaremos estar felizes e motivados o tempo todo”, ressaltou.

Diego Jussani

Campeão da Série B pelo Fortaleza em 2018, o zagueiro Diego Jussani quer repetir no América o feito alcançado na competição nacional. Em 2018, o zagueiro foi o atleta que mais entrou em campo pelo time cearense.

Jussani elogiou o elenco montado para a temporada e mostrou otimismo para os desafios que o América terá pela frente. “Com certeza é mais um desafio na minha carreira. Penso que a zaga é um setor que tem de estar bem-estruturado e firme. Principalmente, por disputarmos o Mineiro, Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro. Temos bons zagueiros aqui. O América está bem servido em todas as posições, com um grupo bastante homogêneo. Isso vai contribuir muito para fazermos um excelente campeonato”, diz.

O zagueiro também destacou a confiança que sentiu ao receber o convite do Coelho. “A negociação aconteceu de forma muito rápida. Fiquei feliz com isso. Acredito que, quando se percebe que há a confiança no trabalho, que as pessoas acreditam que você pode render pelo Clube, é algo bastante satisfatório. Cheguei com uma alegria muito grande, minha família também está feliz e disposta a passar um ano maravilhoso aqui”, disse.

Jussani prometeu empenho e, assim como Leandro, fala em ajudar o América a brigar por mais conquistas em 2019. “Vou me dedicar o máximo para poder ajudar. Estarei sempre à disposição. Vejo que o América está se preparando muito bem para a temporada. Escolhi o América por conta dessa força. Toda vez que se joga contra o América, é sempre difícil vencer. É um clube que está sempre brigando por algo grande. Por isso escolhi fazer parte disso”.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Facilitação da posse de arma de fogo é 'apenas primeiro passo', diz Jair Bolsonaro: https://t.co/rr7UlWnDer https://t.co/Rn8iZ38daJ

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    ⚽Liberado pelo Al-Nasr, dos Emirados Árabes Unidos, onde estava emprestado pelo Corinthians, o jogador viria sem custos para a Raposa

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    ⚽Em 2018, clube alvinegro não mandou uma partida sequer no Gigante da Pampulha

    Acessar Link