ALMG - Interna - Maxiboard

Notícias

Diretor de futebol do Internacional diz que chance de contratar Elias ‘é próxima de zero’

Por Redação, 11/01/2019 às 18:01
atualizado em: 11/01/2019 às 22:20

Texto:

Foto: Bruno Cantini/Atlético
Bruno Cantini/Atlético

O Internacional recuou na tentativa de investir na contratação do volante Elias, do Atlético. Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, o diretor de futebol do Colorado, Rodrigo Caetano, revelou a chance de tirar o jogador da Cidade do Galo.

“Existiu um interesse. Existiram conversas. Mas eu afirmo que é próxima de zero hoje. Muito difícil de a negociação avançar”, declarou o dirigente, que veio a Belo Horizonte na última quarta-feira (9) e se reuniu com o presidente do Atlético, Sérgio Sette Câmara.

No encontro realizado na sede do Atlético, no bairro Lourdes, região Centro-Sul de Belo Horizonte, o mandatário atleticano negou a investida do clube gaúcho.

Rodrigo Caetano alegou que o Inter não tem dinheiro neste momento para investir em contratações, dando a entender que propôs ao Atlético uma troca de jogadores, o que não agradou o time alvinegro.

“Procuramos manter cautela e sigilo, devido à nossa condição financeira. Se estivéssemos em uma condição melhor, talvez pudéssemos ir ao mercado de uma forma diferente. Mas esse não é o momento do Inter, infelizmente”, disse.

Conforme apurado pelo repórter da Itatiaia, Cláudio Rezende, o Atlético não tem interesse em negociar Elias com outro clube brasileiro. A diretoria apenas libera o jogador caso haja compensação financeira.

Elias é considerado uma peça importante no elenco atleticano. Com vínculo até janeiro de 2020, o volante poderá assinar pré-contrato com outro clube em agosto deste ano. Mas a intenção da direção alvinegra é renovar com o jogador.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Toffoli deixa para Marco Aurélio decisão sobre dados da quebra de sigilo de Aécio Neves: https://t.co/vjqFi4h0c5 https://t.co/EHmIvLVgqv

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Procuradoria-Geral da República solicitou o envio dos dados bancários do tucano à Polícia Federal para dar continuidade às investigações no âmbito da Operação Patmos

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Presidente já indicou que, além do decreto, deverá dialogar com o Congresso para realizar outras mudanças no Estatuto do Desarmamento

    Acessar Link