Precon - Maxiboard - Internas

Notícias

Empresário de Róger Guedes devolverá metade da comissão pela vinda do atleta ao Galo

Por Redação, 12/07/2018 às 19:44
atualizado em: 12/07/2018 às 19:46

Texto:

Ouça na Íntegra
00:00 00:00
Foto: Bruno Cantini/Atlético
Bruno Cantini/Atlético

Além dos 2,5 milhões de euros (R$ 11,3 milhões) que o Atlético receberá pela venda de Róger Guedes para o Shandong Luneng, da China, o clube alvinegro também vai embolsar mais uma quantia. Em entrevista à Itatiaia, o presidente atleticano, Sérgio Sette Câmara, o Galo pegará de volta metade da comissão paga ao empresário do atacante no início deste ano pela negociação que trouxe o jogador para Belo Horizonte por empréstimo.

De acordo com o mandatário alvinegro, Paulo Pitombeira devolverá R$ 200 mil, o que corresponde a metade do valor desembolsado pela vinda do atacante ao Atlético, em janeiro.

“Exigimos que o procurador do jogador devolvesse metade da comissão que ele recebeu no início do ano, quando trouxe o jogador, e obviamente recebeu uma comissão pelo período total do contrato, que deveria terminar em dezembro, e infelizmente foi interrompido. Não tínhamos outra solução a não ser exigir uma compensação financeira”, declarou.

Sette Câmara revelou ainda que os 2,5 milhões de euros serão pagos de uma só vez ao Atlético até o início do próximo mês. “O jogador está sendo negociado com o Shandong por algo em torno de 9 milhões de euros. Desse valor, o Atlético vai receber, praticamente à vista até o dia 10 de agosto, algo em torno de 2,5 milhões euros”, finalizou.

Ouça acima a entrevista completa com o presidente atleticano concedida ao repórter Emerson Pancieri

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    ⚽️#Bahia escalado: https://t.co/7p8bls98na

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    "Estão querendo que desistamos dos nossos direitos para receber algo que já está acordado. As mineradoras estão achando que vão colocar cabresto nos prefeitos".

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    ⚽ Lógico que quero dar continuidade e ter sequência. 👇

    Acessar Link