ALMG - SOU MINAS DEMAIS

Notícias

Empresário do atacante Luciano diz que jogador só deixa o Fluminense em definitivo

Por Redação, 14/06/2019 às 20:57
atualizado em: 14/06/2019 às 21:00

Texto:

Ouça na Íntegra
00:00 00:00
Foto: Mailson Santana/Fluminense FC.
Mailson Santana/Fluminense FC.

Dificilmente, o atacante Luciano irá reforçar algum outro clube brasileiro. O empresário Nilson Moura, que cuida da carreira do jogador, afirmou que o atleta não deixará o Fluminense por empréstimo, só se a equipe interessada adquirir em definitivo os direitos econômicos junto ao Leganés-ESP. As informações são do repórter da Itatiaia, Claudio Rezende.

O Atlético seria um dos clubes interessados em Luciano. No entanto, ninguém da diretoria confirma negociações para a contratação do atacante. 

Desta forma, é pouco provável que o Atlético ou outro clube brasileiro aceite pagar para adquirir os direitos econômicos de Luciano junto ao Leganés, já que o atacante só poderia jogar pela nova equipe no Campeonato Brasileiro, pois já defendeu o Fluminense na Copa do Brasil e na Copa Sul-Americana.

Com seis jogos no Campeonato Brasileiro, o jogador de 26 anos pediu à diretoria do clube carioca para ficar fora da partida da última quarta-feira (13) contra a Chapecoense. O motivo seria uma proposta de outro clube. Caso entrasse em campo, Luciano completaria a sétima partida e, de acordo com o regulamento da competição, não poderia se transferir para outra equipe da Série A.

Luciano estaria insatisfeito no Tricolor Carioca devido ao atrasado no pagamento dos salários, direitos de imagem, férias e 13º. Além do Atlético, Botafogo, Santos e Grêmio também estariam interessados no jogador.

O jogador está emprestado ao Fluminense pelo Leganés-ESP até junho de 2021. Luciano é o artilheiro do Tricolor Carioca na temporada, com 15 gols em 31 jogos.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    ⚽️#TirodeMeta Tudo do time do seu coração agora na @radioitatiaia. Hoje com @emersonpancieri. Fique ligado 🎙⚽️📻 https://t.co/vGWLHIyMKo

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Ele deverá trabalhar durante o dia e retornar para casa à noite. Bruno também está proibido de sair de casa entre 20h e 6h, além de frequentar bares e boates.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    ⚽Desgaste causado pelo clássico na última quarta (17) contra o Cruzeiro, que eliminou o clube da Copa do Brasil, é o que mais preocupa Rodrigo Santana para escalar os melhores...

    Acessar Link