Notícias

Empresário do atacante Luciano diz que jogador só deixa o Fluminense em definitivo

Por Redação, 14/06/2019 às 20:57
atualizado em: 14/06/2019 às 21:00

Texto:

Ouça na Íntegra
00:00 00:00
Foto: Mailson Santana/Fluminense FC.
Mailson Santana/Fluminense FC.

Dificilmente, o atacante Luciano irá reforçar algum outro clube brasileiro. O empresário Nilson Moura, que cuida da carreira do jogador, afirmou que o atleta não deixará o Fluminense por empréstimo, só se a equipe interessada adquirir em definitivo os direitos econômicos junto ao Leganés-ESP. As informações são do repórter da Itatiaia, Claudio Rezende.

O Atlético seria um dos clubes interessados em Luciano. No entanto, ninguém da diretoria confirma negociações para a contratação do atacante. 

Desta forma, é pouco provável que o Atlético ou outro clube brasileiro aceite pagar para adquirir os direitos econômicos de Luciano junto ao Leganés, já que o atacante só poderia jogar pela nova equipe no Campeonato Brasileiro, pois já defendeu o Fluminense na Copa do Brasil e na Copa Sul-Americana.

Com seis jogos no Campeonato Brasileiro, o jogador de 26 anos pediu à diretoria do clube carioca para ficar fora da partida da última quarta-feira (13) contra a Chapecoense. O motivo seria uma proposta de outro clube. Caso entrasse em campo, Luciano completaria a sétima partida e, de acordo com o regulamento da competição, não poderia se transferir para outra equipe da Série A.

Luciano estaria insatisfeito no Tricolor Carioca devido ao atrasado no pagamento dos salários, direitos de imagem, férias e 13º. Além do Atlético, Botafogo, Santos e Grêmio também estariam interessados no jogador.

O jogador está emprestado ao Fluminense pelo Leganés-ESP até junho de 2021. Luciano é o artilheiro do Tricolor Carioca na temporada, com 15 gols em 31 jogos.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link