Notícias

Especulado no Flamengo, Dedé posta foto com camisa do Cruzeiro e garante foco no clube

Por Redação, 12/01/2019 às 15:14
atualizado em: 12/01/2019 às 16:08

Texto:

Apesar das especulações de que o Flamengo fará uma nova carga para tirar Dedé do Cruzeiro, o zagueiro demonstrou mais uma vez que deseja permanecer em Belo Horizonte. Neste sábado, o defensor postou uma foto no Instagram com a camisa celeste e com uma raposa ao fundo.

A postagem levou à loucura os torcedores do Cruzeiro, que comemoraram o posicionamento de Dedé, enquanto os flamenguintas se dividiram entre lamentar e duvidar da postura do zagueiro acreditando que ele ainda mudará de ideia e aceitará se transferir para o rubro-negro. O clube celeste também compatilhou em suas redes sociais a postagem do camisa 26.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

????2??6??

Uma publicação compartilhada por Anderson Vital Da Silva (@dedevital26) em 12 de Jan, 2019 às 7:09 PST

Pouco depois, Dedé garantiu foco no Cruzeiro em mensagem divulgada pelo clube celeste nas redes sociais. “Fala Nação. Passando aqui para agradecer às inúmeras mensagens maneiras que vocês me mandaram. Isso é importante para mim. Meu foco está total no Cruzeiro. Se Deus quiser, vai ser mais um ano vitorioso e maravilhoso pra gente. ‘Tamo junto!’”

O vice-presidente de futebol do Cruzeiro, Itair Machado, já afirmou algumas vezes que Dedé só sai pela multa contratual, estipulada em R$ 330 milhões. O zagueiro tem vínculo com a Raposa até dezembro de 2021.

Dedé, por sua vez, também já deu várias declarações de que não deseja sair do Cruzeiro, a menos que o clube queira negociá-lo. O zagueiro mostra gratidão à Raposa por apoiá-lo na recuperação das cirurgias nos dois joelhos que o afastou dos gramados por praticamente dois anos. Neste período, a diretoria celeste ainda renovou o contrato demonstrando confiança que o camisa 26 conseguiria dar a volta por cima na carreira.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Economia de R$ 10 bi, reestruturação, reajuste e adicionais; confira pontos da reforma dos militares… https://t.co/wysy1ksbIY

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Proposta prevê ainda o aumento do tempo mínimo de atividade para a aposentadoria dos atuais 30 anos para 35 anos, para os novos ingressantes nas Forças Armadas

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Hoje, apenas ativos e inativos pagam uma alíquota de 7,5%. Os demais não recolhem para o pagamento de suas aposentadorias.

    Acessar Link