ALMG - Interna - Maxiboard

Notícias

Explosão de carros-bomba na Somália deixa pelo menos 17 mortos e 15 feridos

Por ANSA, 09/11/2018 às 15:04
atualizado em: 09/11/2018 às 17:39

Texto:


Quatro carros bombas explodiram nesta sexta-feira em frente ao quartel-general da polícia da Somália em Mogadíscio, capital do país, matando pelo menos 17 pessoas e ferindo outras 15, segundo a polícia local.

Os atentados ocorreram próximo ao Sahafi hotel, localizado do outro lado da rua do Departamento Investigações Criminais da polícia local. As forças de segurança mataram quatro atiradores que tentaram entrar no hotel e testemunhas dizem que ainda há corpos nas ruas.

O grupo extremista islâmico Al-Shabab, que é ligado à rede terrorista Al-Qaeda, assumiu a autoria dos atentados, de acordo com a rádio "Adalus", controlada pelo grupo. Segundo as autoridades locais, o número de vítimas ainda pode aumentar. 

 

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    🙏"Meu Deus, eu vos ofereço meus filhos;" Ore e compartilhe a oração desta terça-feira https://t.co/km4eeF7V35 https://t.co/ICMg8uDY5M

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O coronel lembra que o estado vive uma crise econômica importante e que isso deve interferir na Reforma da Previdência: “Todos devem estar preparados para ceder algo”.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Este mês se encontra abaixo da média histórica devido à influência de uma massa de ar quente, que também favoreceu as temperaturas elevadas. Leia!

    Acessar Link