Notícias

Familiares procuram por idoso que desapareceu na Região Centro-Sul de Belo Horizonte

Por Redação, 12/06/2018 às 22:35
atualizado em: 12/06/2018 às 22:37

Texto:

Um idoso é procurado pelos familiares após desaparecer na manhã desta terça-feira no Bairro Santo Agostinho, no Centro-Sul de Belo Horizonte. De acordo com as informações passadas por uma das filhas, José Chagas da Silveira, de 81 anos, estava com a esposa em uma drogaria, localizada na Rua Curitiba, esquina com Álvares Cabral, para comprar remédio, por volta das 11h30, quando sumiu.

Conforme relato de Fernanda Bastos, filha de José Chagas, o pai estava vestido com roupa de ginástica preta, da marca Adidas. Ele esperava a esposa, mas resolveu andar pela região e não foi visto mais. Câmeras de segurança filmaram o idoso pela última vez perto da trincheira da Avenida Raja Gabáglia.

Ainda segundo Fernanda, o pai tem demência senil, não se trata de quadro grave, já que reconhece os familiares e sabe o próprio nome. Os familiares suspeitam que ele tenha se perdido na região e não soube voltar.

Informações sobre o idoso podem ser informadas à Polícia Civil no telefone 0800-2828-197.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    🙏 "A nossa existência é dividida em fases, e cada uma delas representa um aprendizado." Ore e compartilhe a oração… https://t.co/4tSY2aZhpH

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    A decisão vale para todas as servidoras públicas que atuam na administração direta, em autarquias ou fundações

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O relator do caso destacou que a responsabilidade civil do homem decorre do fato de que ele sabia ser soropositivo e mesmo assim mantinha relações extraconjugais, sem o conhec...

    Acessar Link