Notícias

Famoso por desmascarar charlatões, Padre Quevedo morre aos 88 anos em Belo Horizonte

Por Redação , 09/01/2019 às 11:49
atualizado em: 09/01/2019 às 18:21

Texto:

Foto: Reprodução/TV Globo
Reprodução/TV Globo

Morreu na madrugada desta quarta-feira, em Belo Horizonte, por problemas cardíacos, Oscar Gonzalez Quevedo Bruzan, o Padre Quevedo, aos 88 anos.

O velório será às 8h desta quinta-feira (10) na Capela Santo Inácio, no Campus da Faculdade Jesuíta de Filosofia e Teologia (Faje), no Planalto, bairro onde ele morava, na região da Pampulha. O enterro está marcado para o mesmo dia, às 11h, no Cemitério Bosque da Esperança, também em Belo horizonte.

Jesuíta espanhol radicado no Brasil, Quevedo era protagonista do quadro "O Caçador de Enigmas", no programa Fantástico, da TV Globo, que desvendava fenômenos da natureza e desmascarava charlatões. Ficou famoso pelo bordão "Isso non ecziste".

Aguarde mais informações!


 

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    🙏 "A nossa existência é dividida em fases, e cada uma delas representa um aprendizado." Ore e compartilhe a oração… https://t.co/4tSY2aZhpH

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    A decisão vale para todas as servidoras públicas que atuam na administração direta, em autarquias ou fundações

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O relator do caso destacou que a responsabilidade civil do homem decorre do fato de que ele sabia ser soropositivo e mesmo assim mantinha relações extraconjugais, sem o conhec...

    Acessar Link