ALMG - SOU MINAS DEMAIS

Notícias

Fernando Haddad: 'Onde já se viu escolher a educação como inimiga do país?'

Por Agência Estado , 15/05/2019 às 18:49
atualizado em: 15/05/2019 às 18:54

Texto:

 

O ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad, candidato derrotado do PT à Presidência, disse que os atos desta quarta-feira em defesa da educação marcam o início do questionamento popular ao governo Jair Bolsonaro. 

"É o começo do questionamento desse projeto. Não é um projeto inclusivo, não é para todos os brasileiros. Esperamos que todos os brasileiros, inclusive quem não votou nele, sejam ouvidos", disse Haddad.

De acordo com Haddad, a dimensão das manifestações é uma resposta à "provocação" feita pelo governo que segundo ele, elegeu a educação pública como adversária. "É uma resposta à altura da provocação. Onde já se viu escolher a educação como inimiga do país?", questionou.

Haddad ficou no ato das 15h30 às 18h e foi ovacionado por manifestantes. Acompanhado da mulher, Ana Estela, ele foi agarrado, abraçado e puxado por manifestantes que se acotovelaram para tirar selfies com o ex-presidenciável.


 

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Em nova proposta, governo agora quer limitar saques do FGTS a R$ 500 em 2019: https://t.co/u4wL9t8UpQ https://t.co/G8VtTEvlrw

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O valor máximo seria para contas ativas (dos contratos atuais) e inativas (de contratos inativos). Independentemente de quantas contas tiver, o trabalhador só poderia sacar no...

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    ⚽Nesta segunda, goleiro fez tratamento na fisioterapia e trabalho de reforço na academia do CT

    Acessar Link