Precon - Maxiboard - Internas

Notícias

Festa Italiana invade Belo Horizonte com muita comida típica e novidades em sua 12ª edição

Por Redação, 01/07/2018 às 08:23
atualizado em: 01/07/2018 às 14:05

Texto:

Música e comida típica para italiano nenhum botar defeito! Essa é a ideia da Festa Italiana, que chega hoje em sua 12ª edição em Belo Horizonte. Entre 30 mil e 70 mil pessoas são esperadas na Savassi, onde haverá, inclusive, um sorteio de uma viagem para Veneza, na Itália, entre outros prêmios, para quem doar 1kg de alimento não perecível na festa - que é gratuita!

O vice-presidente da Associação de Cultura Ítalo Brasileira de Minas, Giorgio Pollina, detalha as atrações da Festa Italiana deste ano: “Vai ser uma festa muito bacana! Estamos trazendo vários cantores e bandas italianas. Vão vir dois cantores da Itália, sendo que um deles foi o último aluno do Pavarotti. Muita comida típica, muita massa, muito macarrão, muita pastasciutta e, claro, muita alegria!”.

CONFIRA A REPORTAGEM COMPLETA COM ALESSANDRA MENDES!

A Rádio Itatiaia é parceira do evento e leva para a festa deste ano o projeto Movimento, que é um espaço com interação, atrações, brincadeiras e distribuição de brindes, além da participação da equipe da Rádio de Minas.

A 12ª Festa Tradicional Italiana começa às 11h da manhã e vai até às 21h, fechando o quarteirão da Avenida Getúlio Vargas, entre as avenidas Cristóvão Colombo e Professor Moraes, na Savassi.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    ⚽️ #Cruzeiro: com Thiago Neves de volta, delegação segue agora para São Paulo. Time terá muitas mudanças pra amanhã… https://t.co/fl1QhIdPeh

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    ⚽ Lógico que quero dar continuidade e ter sequência. 👇

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Conforme denunciado à Polícia Militar (PM), ele a obrigava a fazer sexo oral e anal.

    Acessar Link