20180819 - Unimed - Viver Bem - Interna 1

Notícias

Festival BH de Artes Cênicas invade a capital com mais de 50 atrações até 30 de julho 

18/07/2018 às 16:47
atualizado em: 18/07/2018 às 16:47

Texto:

Foto: Divulgação
Divulgação

Com uma programação repleta de atrações, o Festival BH de Artes Cênicas movimenta o mês de julho na capital mineira com teatro, dança, oficina, palestras e debates. Até 30 de julho, diversos palcos da cidade, em diferentes horários, vão atrair os amantes dos espetáculos.

Promovido pelo Sindicato dos Produtores de Artes Cênicas de Minas Gerais (Sinparc), o festival é idealizado com o objetivo de fortalecer a produção teatral de Belo Horizonte e buscar um intercâmbio cultural entre grupos, produtores e artistas de todo o país.

Representantse das associações de produtores de Minas, Rio de Janeiro e São Paulo, do governo e convidados da cena teatral, estarão reunidos em debates e palestras que vão abordar questões ligadas a políticas públicas, ações de fortalecimento da produção teatral, economia criativa, além do mote principal “Cadê o público que estava aqui?”.

Os ingressos já estão à venda no site e no posto do Sinparc, que está localizado no Shopping Cidade, na Região Central. A participação em oficinas, debates e palestras é gratuita e os interessados devem acessar o site para mais informações.

Atrações

Serão mais de 40 atrações adultas e 22 infantis, entre espetáculos de comédia, drama, contemporâneo, musicais e dança. A acessibilidade é uma das preocupações do evento e, por isso, algumas peças contarão com acessibilidade física, visual e auditiva.

O Festival BH de Artes Cênicas presta uma homenagem à Cangaral Produções Artísticas, responsável pelo sucesso do teatro “Acredite, um espírito baixou em mim”.

Clique no link AQUI e confira a programação e como comprar os ingressos!

Vá ao Festival BH de Artes Cênicas e divirta-se!

Escreva seu comentário

Preencha seus wdados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Não fui convidada por Bolsonaro, mas dupla 'revolucionaria o País', diz Janaína. Leia! https://t.co/kVyLWhN3La https://t.co/yXcCxhBnPP

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Na avaliação de Paschoal, Bolsonaro deve estar refletindo sobre se a chama. "Até porque sou uma pessoa difícil, de forte personalidade". Leia!

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    A agressão foi filmada e o vídeo postado nas redes sociais. Leia!

    Acessar Link