20180819 - Unimed - Viver Bem - Interna 2

Notícias

Funk se mistura ao sertanejo em BH e agita o Mineirão neste sábado

Por Redação, 12/05/2018 às 23:27
atualizado em: 12/05/2018 às 23:49

Texto:

O primeiro dia de Festival Brasil Sertanejo foi um funknejo. Lotada, a Esplanada do Mineirão recebeu neste sábado com muita energia Anitta, Léo Santana, Nego do Borel, Kevinho e Livinho. 

E quem disse que não teve sertanejo? Primeira a se apresentar, Anitta mesclou músicas que gravou com outros artistas sertanejos com suas novas canções, principalmente em espanhol. Léo Santana, como não poderia deixar de ser, trouxe todo o swing da Bahia, misturado ao sertanejo universitário. O público foi ao delírio.

Nego do Borel, Kevinho e Livinho se surpreenderam. O público se manteve agitado até o fim e fez uma grande festa.

Agora, o público mineiro espera algumas horas para acompanhar o segundo dia do Festival Brasil Sertanejo, que vai receber neste domingo Marília Mendonça, Zé Neto e Cristiano, Henrique e Juliano e Felipe Araújo.

Os portões do Estádio Mineirão abrem às 15h.

Escreva seu comentário

Preencha seus wdados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    ⚽️⚠️EXCLUSIVO Itair: permanência de Arrascaeta, Dedé na Seleção, Zé Rafael, dívidas e multa de Fred -… https://t.co/nSYqeiugOn

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Perdeu o debate? Clique e ouça os primeiros momentos!

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    ASSISTA!! O vice-presidente de futebol do Cruzeiro, Itair Machado, foi o convidado do programa Bastidores desta quinta-feira. Durante quase uma hora, o dirigente ‘abriu o jog...

    Acessar Link