Notícias

Gotas de chuva 

Por Itatiaia, 18/04/2019 às 10:25

Texto:

00:00 00:00

Alguns perguntam: 
 
"Por que a chuva molha tanto? Por que é capaz de paralisar o trânsito de uma metrópole?" 
 
É simples: as gotas d'agua descem pequeninas, fininhas, mas descem juntas, se uma gota d’água caísse sozinha, isolada das outras, ninguém nem se importaria nada aconteceria.

Mas as gotas descem de mão dadas. Todas na mesma hora e conseguem formar rios, transbordá-los, causar enchentes e molhar a terra.

Dez gotinhas não fazem nada, mas bilhões, trilhões provocam uma tempestade. Descendo juntas, combinadas... companheiras...  amigas, chegam a assustar. Mas são uma benção divina.

Vejam como as coisas pequeninas podem transformar o mundo? Se todos nós fôssemos como as gotinhas d´água!... Se vivêssemos unidos, combinando tudo em equipe, como elas fazem, mudaríamos o mundo. Somos pequenos, mas juntos poderíamos mudar o curso de muitos acontecimentos. Sozinhos secamos. Nada fazemos. Não alteramos quase nada. 

Somos uma gota d'água que não causa nenhum efeito. O oceano é feito pequenas gotas.  

Pense nisso. 

Porque não imitarmos as gotinhas de chuva que descem unidas transformando a natureza, a vida e o mundo... 

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Goleiro Bruno Fernandes deixa prisão em Varginha e vai para o regime semiaberto domiciliar: https://t.co/FTL8ueJqQU https://t.co/lrbBBhrago

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Ele deverá trabalhar durante o dia e retornar para casa à noite. Bruno também está proibido de sair de casa entre 20h e 6h, além de frequentar bares e boates.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    ⚽Desgaste causado pelo clássico na última quarta (17) contra o Cruzeiro, que eliminou o clube da Copa do Brasil, é o que mais preocupa Rodrigo Santana para escalar os melhores...

    Acessar Link