Notícias

Governo informa que não depositou primeira parcela de mais de 53% do funcionalismo

Por Redação, 13/06/2018 às 19:06
atualizado em: 15/06/2018 às 08:26

Texto:

Foto: Reprodução
Reprodução

O governo do Estado não conseguiu pagar nesta quarta-feira os salários de mais da metade do funcionalismo público. Conforme escala divulgada na semana passada, a primeira parcela do pagamento dos servidores deveria ser depositada nesta quarta-feira.

A Secretaria de Estado de Fazenda informou, por meio de nota, que não conseguiu efetuar o pagamento da primeira parcela dos salários  de 53% do funcionalismo público por causa do reflexo da greve dos caminhoneiros.

De acordo com a secretaria, a paralisação gerou uma redução de 340 milhões de reais na arrecadação do Executivo Estadual. Ainda de acordo com a Secretaria da Fazenda, os depósitos da primeira parcela continuarão sendo feitas à medida que o fluxo de caixa for se normalizando, mas não esclareceu exatamente até quando isso deve acontecer.

O pagamento das outras parcelas dos salários está previsto para os dias 25 e 29 de junho.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Bolsonaro precisa ter mais tempo para cuidar da Previdência e menos para rede social, diz Maia -… https://t.co/EzaUsyROrn

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    ⚽Acompanhe, a partir das 18h05, a Jornada Esportiva da Itatiaia, com o 1º Time do Rádio. Narração de Alberto Rodrigues, comentários de Léo Figueiredo e reportagens de Samuel V...

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    É "ilusão" acreditar que será possível avançar sem "romper com a forma convencional de fazer política no Brasil".

    Acessar Link