Notícias

Governo de Minas entra o mês de julho sem posição sobre parte do salário de maio

Por Redação , 03/07/2018 às 11:17
atualizado em: 05/07/2018 às 11:29

Texto:

Foto: Veronica Manevy/Imprensa
Veronica Manevy/Imprensa

O mês de julho está no terceiro dia e o governo do Estado ainda não concluiu o pagamento da terceira parcela do salário (referente a maio) de alguns servidores.O depósito estava previsto para sexta-feira (29). A Secretaria da Fazenda também não se posicionou oficialmente sobre o assunto; 8% do funcionalismo recebe parcelado de três vezes, são servidores com salário superior a R$ 6 mil. 

A indenização deixa o funcionalismo em desespero. São centenas de ligações para a redação da Itatiaia em busca de informações. 

“Tenho minhas contas para pagar. Trabalho no Estado há 27 anos e nunca passei por uma situação parecida, e olha que peguei Newton Cardoso”, desabafou uma servidora da saúde, que não será identificada.

“Não posso chegar para as pessoas e dizer: não vou te pagar porque o Pimentel não me pagou. O governo não paga salário e não se posiciona”, completou.

Escreva seu comentário

Preencha seus wdados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Mais de 3,3 milhões de contribuintes recebem restituição do IR nesta segunda-feira. Clique! https://t.co/maZDDQdQng https://t.co/eZ7NS5Hji0

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Mais de 3,3 milhões de contribuintes serão contemplados. Clique!

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Atacante foi oficializado neste domingo como novo reforço do Shandong Luneng, da China

    Acessar Link