Eleições 2018 - Internas

Notícias

Granfino's recebe hoje festa que reúne músicas do Belchior em ritmo de forró

Por Redação, 09/05/2018 às 20:15
atualizado em: 14/05/2018 às 11:25

Texto:

Foto: Forróchior
Forróchior

Banda Forróchior coloca o público para dançar todas às quartas, no Granfino's

Novo projeto do Bloco Volta Belchior irá colocar todo mundo para dançar um dos ritmos favoritos de muitos brasileiros. O Granfino's recebe hoje, 09/05, a partir de 21h, e nas próximas quartas-feiras, a festa Arrastapé do Belchior, que trará canções do icônico músico cearense em ritmo de forró, xote, baião e muito mais. Depois de adaptar a obra do cantor nordestino para ritmos carnavalescos, o bloco que arrastou mais de 50 mil foliões no Carnaval de Belo Horizonte em 2018 chega agora com essa nova proposta que promete animar as festas de São João que se aproximam.

O projeto Arrastapé do Belchior é também para aqueles que gostariam de dançar forró mas ainda não aprenderam. A primeira hora de evento conta com DJ tocando os grandes sucessos do ritmo e aulas da dança. A entrada está em R$ 10,00 na portaria do Granfino's, que fica à Avenida Brasil, 326, no bairro Santa Efigênia.

Forróchior

Foi composta uma nova formação da banda, com uma moçada especialista em forró. Na linha de frente, o multi-instrumentista e compositor Everton Coroné, com sua sanfona que já percorreu o mundo inteiro animando noites de forró. Junto dele, Sylvio Rosa, vocalista, arranjador e violonista do Volta para reforçar o lado Belchior, já é que um dos fundadores do bloco. O toque feminino fica por conta de Chris Cordeiro, que é cantora e percussionista e faz parte da banda "Forró de Saia" e "Xote das Meninas" , onde é instrumentista e vocalista principal. Pra também rodar a saia, vem Camila Rocha, que é contrabaixista do Xote das Meninas e no carnaval desfila seu baixo no bloco Então Brilha. Na bateria, Gustavo Grieco, que faz parte da Orquestra Ouro Preto e do grupo “Senta a Pua!” (Samba de gafieira). Para ajudar na batucada, vem na percussão Jean Miranda, conhecido percussionista das noites de Belo Horizonte e interior de Minas.

Se você se interessou e gostaria de marcar um show, o produtor da banda, Pedro Martins, realiza as marcações pelo telefone (031) 98534-2937. Para mais informações, acesse a página do Bloco Volta Belchior no Facebook.

SERVIÇO

A partir de 02 de Maio, toda quarta-feira no Granfinos.

Abertura da casa as 21 horas.

21h às 22h: DJ e aulas de forró.

22h às 23h: ForróChior

23h às 00h: DJ

00h às 01h ForróChior

Local: Granfinos Av. Brasil 326 – Santa Efigênia

Entrada: R$ 10 reais

Escreva seu comentário

Preencha seus wdados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Bruno volta para o regime fechado após imagens mostrá-lo em bar com mulheres e cerveja: https://t.co/Pu4Yfe8pAp https://t.co/BdmXYmxBqa

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Goleiro cumpria pena em Apac e voltará ao Presídio de Varginha.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    De acordo com informações da polícia, o mandante do crime é um chefe do tráfico da região, apelidado de Leozinho

    Acessar Link