Precon - Maxiboard - Internas

Notícias

Grupo de quatro homens tenta assassinar morador de rua na Praça Sete, em Belo Horizonte

Por Redação, 14/09/2018 às 13:44
atualizado em: 14/09/2018 às 14:46

Texto:

Ouça na Íntegra
00:00 00:00

Pelo menos quatro homens foram flagrados por câmeras do Olho Vivo tentando matar a facadas um morador de rua na manhã desta sexta-feira, no quarteirão fechado da Rua dos Carijós, na Praça Sete, Centro de Belo Horizonte.

Segundo a Polícia Militar (PM), o ferido contou que os autores disseram que ele tinha mexido com uma mulher e, por isso, queriam matá-lo. Os policiais ouviram da vítima que um dos agressores seria Fábio Júnior Martins Costa, de 18 anos, encontrado na mesma via onde o crime foi cometido.

O suspeito também é morador de rua, desde os 13 anos, e nega participação na tentativa de homicídio, mesmo sendo visto na ação, segundo a PM. O jovem foi levado para a Central de Flagrantes II da Polícia Civil, no Bairro Floresta, Região Leste de BH. Ele disse aos militares que a vítima foi atacada porque estuprou uma mulher há cerca de dois meses. Os outros suspeitos não foram encontrados.

A vítima está internada no Hospital João XXIII em situação estável.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    ⚽️Fred, Sassá ou Raniel: com rodízio no ataque, trio deve disputar vaga de titular contra Vitória:… https://t.co/m6GWR1mXuh

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Como o argentino Barcos teve a chance de começar jogando na derrota para o São Paulo, outro centroavante deve ser o titular na quarta-feira

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Volante atleticano também falou como deve ser a postura do Atlético contra o único invicto como mandante no Brasileirão

    Acessar Link