20180819 - Unimed - Viver Bem - Interna 2

Notícias

Henrique comemora 1º gol no ano no dia do aniversário: ‘Dei um presente bom pra mim’

Por Redação, 17/05/2018 às 00:44
atualizado em: 17/05/2018 às 10:44

Texto:

Foto: FERNANDO REMORO/FOTOGRÁFICO/ESTADÃO CONTEÚDO
FERNANDO REMORO/FOTOGRÁFICO/ESTADÃO CONTEÚDO

O volante Henrique comemorou dobrado nesta quarta-feira. Autor do primeiro gol do Cruzeiro na vitória por 2 a 1, de virada, sobre o Atlético-PR, na Arena da Baixada, pela Copa do Brasil, o jogador conseguiu balançar as redes pela primeira vez na temporada, e justamente no dia do seu aniversário.

O jogador, que completou 33 anos, acertou um chute de fora da área e contou com o desvio em Thiago Heleno. A bola, que iria em direção ao meio do gol, ganhou altura e encobriu o goleiro Santos, entrando no ângulo.

“Estou comemorando e feliz por hoje, pelo resultado e pela vitória. E me dei um presente bom, então estou feliz. Sabemos que tem mais 90 minutos e sabemos das dificuldades da Copa do Brasil”, declarou Henrique ao fim do jogo.

O gol de Henrique foi importante para a reação do Cruzeiro, que não vinha bem na partida. Nos acréscimos, Raniel marcou o gol da virada celeste na Arena da Baixada.

Em 428 jogos com a camisa do Cruzeiro, Henrique marcou seu 26º gol. Em 21 partidas nesta temporada, todas como titular, o volante já havia dado duas assistências para os companheiros marcarem, mas ainda não tinha balançado as redes.

Com a vitória fora de casa, o Cruzeiro joga por empate para avançar às quartas de final da Copa do Brasil e continuar sonhando com o hexa. O duelo de volta está marcado para daqui a dois meses, no dia 16 de julho (segunda-feira), um dia após a final da Copa do Mundo.

Escreva seu comentário

Preencha seus wdados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    ⚽️⚽️⚽️Ouça novamente os gols do Cruzeiro e as três defesas de Fábio na vitória sobre o Santos nos pênaltis que gara… https://t.co/Cm7Tq7cW3J

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Goleirão da Raposa pegou os chutes de Bruno Henrique, Rodrygo e Jean Mota tornando-se decisivo para a classificação do Cruzeiro às semifinais da Copa do Brasil

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Após perder para o Santos por 2 a 1, de virada, no tempo normal, a equipe celeste venceu nos pênaltis por 3 a 0 graças ao goleiro Fábio, que defendeu três cobranças do time pa...

    Acessar Link