Sulamerica - Maxiboard - Internas

Notícias

Henrique diz que Cruzeiro ‘não vai sentar na vantagem’; Egídio lamenta 3º amarelo

Por Redação, 11/10/2018 às 01:09
atualizado em: 11/10/2018 às 01:12

Texto:

Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro E.C
Vinnicius Silva/Cruzeiro E.C

O Cruzeiro dominou o Corinthians e venceu a primeira partida da final da Copa do Brasil por 1 a 0, nesta quarta-feira, no Mineirão, e leva uma pequena vantagem para o duelo de volta na próxima semana, em Itaquera. Para o volante Henrique, o time celeste não irá se acomodar com o resultado construído em casa e vai buscar outro triunfo em São Paulo para ratificar o título.

“Tivemos mais oportunidades na partida e fizemos uma vantagem. É uma final e, claro, não podemos sentar em cima da vantagem. É jogo difícil. Nós vamos com tudo, com os pés no chão, focados, com gana de vencer para buscar a conquista”, declarou o capitão da Raposa.

Com o resultado, o Cruzeiro poderá empatar no duelo de volta, na próxima quarta-feira, às 21h45, no Itaquerão, para ficar com o título, embolsar R$ 50 milhões e garantir a vaga na Copa Libertadores do ano que vem. Para o Corinthians, resta vencer por dois gols de diferença para levantar a taça. Triunfo paulista por um de vantagem, independentemente do placar, levará a decisão para os pênaltis.

Para o duelo em São Paulo, o técnico Mano Menezes não poderá contar com o lateral-esquerdo Egídio que levou o terceiro cartão amarelo e está suspenso. “Muito triste de não poder jogar a partida da volta lá. Ontem no treino tive uma contratura no (músculo) posterior direito, onde ficou uma dúvida se eu jogaria, mas a preocupação também era do terceiro cartão amarelo. Fico muito triste, mas feliz com a vitória. Agora, serei mais um lá (em São Paulo) junto com a Nação para torcer pelo hexa”, afirmou o camisa 6, que também valorizou o placar de 1 a 0.

“Vitória importantíssima. Levamos a vantagem para São Paulo, eles não vão poder fazer esse jogo que fizeram aqui, de só lá atrás, segurando a bola e tocando sem agredir a gente. Lá eles vão ter que propor o jogo e aí a gente pode levar vantagem no jogo.”

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    ⚽️Mudança radical no DM celeste: médico Sérgio Campolina comenta queda no número de lesões neste ano no Cruzeiro e… https://t.co/PksVt6xVOX

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    ⚽Mudança radical no DM celeste: médico Sérgio Campolina comenta queda no número de lesões neste ano no Cruzeiro e fala das recuperações de Dedé e Fred Ouça 👇👇

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Final Copa Libertadores. River Plate x Boca Juniors

    Acessar Link