System.Collections.Generic.List`1[Site.ViewModels.BannerTopoViewModel]

Notícias

Homem que foi arrastado por motorista com sinais de embriaguez recebe alta em BH

Por Redação , 19/06/2017 às 14:08
atualizado em: 19/06/2017 às 20:24

Texto:

Ouça na Íntegra
00:00 00:00

O homem de 32 anos que foi arrastado por cerca de 15 metros pelo motorista de uma Mercedes Benz após acidente na Avenida Nossa Senhora do Carmo, Bairro Sion, Região Centro-Sul de Belo Horizonte, recebeu alta médica na manhã desta segunda-feira. O caso ocorreu na noite desse domingo e, conforme boletim de ocorrência, o condutor do veículo de luxo apresentava sinais de embriaguez.

Segundo o BO, Gleisson Everton Alves estava com o pai, Paulo Batista, de 67 anos, em um Chevrolet Ônix quando o carro foi atingido em cheio na traseira pela Mercedes, conduzida por Antônio Adriano da Silva, de 73, que evadiu do local na direção da Avenida do Contorno. Na fuga, ele arrastou Gleisson por 15 metros. O rapaz teve ferimentos nas mãos e nos ligamentos das duas pernas.

Testemunhas que estavam em um Fiat Palio seguiram a Mercedes e acionaram uma viatura da PM que fazia patrulhamento de rotina no Bairro Funcionários. Antônio Adriano da Silva foi abordado na Rua Ceará e recebeu voz de prisão.

Diabético

O idoso alegou ter problema de coração e ser diabético. Por isso, não parou no local do acidente, já que precisava tomar remédios. A Mercedes foi levada para o pátio do Detran e Antônio encaminhado à delegacia do Detran.

Escreva seu comentário

Preencha seus wdados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Fique ligado, o Bastidores com @joaovitorxavier já está no ar! https://t.co/csk3h5zo9b

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Sábado também tem Turma do Bate Bola... https://t.co/a1zhLzzPxi

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O Palavra Aberta de hoje discutiu o distritão. Ouça: http://bit.ly/2v1nidc

    Acessar Link