Notícias

Idosa é detida após tentar fugir com drogas e arma na região Nordeste de Belo Horizonte

Por Redação, 11/01/2019 às 16:18
atualizado em: 11/01/2019 às 18:23

Texto:

Ouça na Íntegra
00:00 00:00
Foto: Ana Cecília Carneiro/Itatiaia
Ana Cecília Carneiro/Itatiaia

Uma idosa de 74 anos foi detida na tarde desta sexta-feira no bairro Eymard, na região Nordeste de Belo Horizonte, após ser pega com drogas e arma. 

Durante patrulhamento, policiais da ROTAM receberam a informação de que havia tráfico de drogas em uma casa da região. Eles foram até o local e encontraram com a idosa, que alegou que o material é do neto dela, identificado apenas como Bruno.

Ao ser abordada pela polícia, a idosa tentou fugir e até pegou a arma de um dos policiais dizendo que era para se defender, mas foi pega pelos militares. Em uma sacola estava 1540 pinos de cocaína, 42 buchas, 100 porções de maconha, revólver calibre 38 municiado e cerca de R$ 8.200 em dinheiro.

O neto dela não estava em casa e ainda não foi encontrado.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Economia de R$ 10 bi, reestruturação, reajuste e adicionais; confira pontos da reforma dos militares… https://t.co/wysy1ksbIY

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Proposta prevê ainda o aumento do tempo mínimo de atividade para a aposentadoria dos atuais 30 anos para 35 anos, para os novos ingressantes nas Forças Armadas

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Hoje, apenas ativos e inativos pagam uma alíquota de 7,5%. Os demais não recolhem para o pagamento de suas aposentadorias.

    Acessar Link