ALMG - SOU MINAS DEMAIS

Notícias

Igor Rabello critica falta de ‘pegada’ na marcação, mas acredita na virada: ‘Não tem nada resolvido’

Por Fábio Rocha, 11/07/2019 às 22:44
atualizado em: 11/07/2019 às 23:25

Texto:

Foto: Bruno Cantini/Atlético
Bruno Cantini/Atlético

As falhas na defesa e a ineficiência do ataque foram decisivas para o Atlético perder por 3 a 0 para o Cruzeiro, nesta quinta-feira, no Mineirão, e se complicar no confronto das quartas de final da Copa do Brasil. O zagueiro Igor Rabello admitiu que o time foi muito abaixo do que se esperava.

“Não tem nada resolvido ainda não. Sabemos que somos fortes no Independência. O jogo foi um pouco complicado, acho que a gente não teve uma pegada mais forte na marcação, não conseguimos acertar na finalização. Infelizmente, em três lances eles conseguiram fazer os gols”, afirmou.

“Acho que se a gente tivesse saído mais, pegando mais, eles não teriam a facilidade de jogar, de tocar a bola. Temos que conversar e acertar para sair com a vitória no próximo jogo”, completou o defensor.

Ao mesmo tempo em que criticou a postura do time em campo, Igor Rabello demonstrou otimismo quanto à reversão do placar adverso no duelo de volta, quarta-feira da próxima semana, às 19h15, no Independência. Antes, o Atlético terá que pensar na Chapecoense, domingo, às 19h, na Arena Condá, pelo Campeonato Brasileiro. Para a partida em Chapecó, o técnico Rodrigo Santana já antecipou que utilizará uma equipe alternativa pensando no segundo clássico.

“Agora é descansar, pensar no Brasileiro contra a Chapecoense, e depois voltar ligado para a Copa do Brasil porque temos total condição de reverter esse placar”, disse Igor Rabello.

Com o resultado, o Cruzeiro poderá perder por até dois gols de diferença no clássico da próxima quarta-feira, às 19h15, no Independência, para avançar às semifinais da Copa do Brasil. Para se classificar, o Atlético terá que ganhar por quatro de vantagem. Triunfo alvinegro por três de diferença leva a decisão da vaga para os pênaltis.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    ⚽️#TirodeMeta Tudo do time do seu coração agora na @radioitatiaia. Hoje com @emersonpancieri. Fique ligado 🎙⚽️📻 https://t.co/vGWLHIyMKo

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Ele deverá trabalhar durante o dia e retornar para casa à noite. Bruno também está proibido de sair de casa entre 20h e 6h, além de frequentar bares e boates.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    ⚽Desgaste causado pelo clássico na última quarta (17) contra o Cruzeiro, que eliminou o clube da Copa do Brasil, é o que mais preocupa Rodrigo Santana para escalar os melhores...

    Acessar Link