Precon - Maxiboard - Internas

Notícias

Itair descarta Pedro Rocha no Cruzeiro e diz que Monaco não fez proposta por Arrascaeta

Por Redação, 14/06/2018 às 02:12
atualizado em: 14/06/2018 às 09:10

Texto:

Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro
Bruno Haddad/Cruzeiro

O vice-presidente do Cruzeiro, Itair Machado, garantiu que o clube não recebeu nenhuma proposta pelo meia Arrascaeta, que está com a seleção do Uruguai para a disputa da Copa do Mundo, na Rússia. A negação do dirigente veio a público após o portal uruguaio Tenfield.com noticiar nesta quarta-feira que o Monaco teria feito uma oferta pelo jogador.

“Eu até mandei uma mensagem para o Arrascaeta hoje desejando a ele sucesso lá na estreia e ele até brincou: ‘que se passa com essa mensagem, Itair, com essa matéria?’. Aí eu falei com ele: ‘gostei do título: príncipe de Mônaco’. Mas proposta para o Cruzeiro não chegou nenhuma. E a gente não teria problema nenhum em falar a verdade se tivesse chegado”, declarou Itair antes da partida contra o Paraná, em Curitiba, nesta quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro.

“A gente até torce para que o jogador se dê muito bem na Copa, mas reafirmamos que se a proposta não for muito boa para o Cruzeiro perder o atleta, nossa intenção é a mesma de antes: manter o jogador até dezembro”, completou.

A multa rescisória para Arrascaeta deixar o Cruzeiro é de R$ 120 milhões. O valor foi reajustado na renovação do contrato do uruguaio que foi estendido no início deste ano e é válido até dezembro de 2021.

Pedro Rocha

Itair Machado também falou sobre reforços. O vice de futebol descartou trazer o atacante Pedro Rocha, que defendeu o Grêmio na temporada passada e está atualmente no Spartak Moscou, da Rússia.

“O Pedro Rocha é um jogador que interessa a qualquer clube brasileiro, mas hoje não dá para o Cruzeiro, são valores muito altos, e, nesse momento, o Cruzeiro não tem como competir pelo jogador”, frisou o dirigente, que lembrou que o clube vai apostar em David, contratado junto ao Vitória por R$ 10 milhões, mas que ainda não conseguiu uma sequência no time devido às lesões.

“A gente tem que lembrar ao torcedor que tivemos a infelicidade de o David ter vindo, a gente sabia que ele tinha uma pequena contusão, ao decorrer dos trabalhos essa contusão se agravou e a gente acredita que na volta dos trabalhos ele já esteja normal com o grupo”, finalizou.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    ⚽️⚠️ENTREVISTA: Marques pede para que torcida do Atlético cobre dos jogadores no duelo contra Bahia:… https://t.co/QWFPdzWYxc

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Coordenador das categorias de base do Atlético e exercendo a função de diretor de futebol de forma interina até o final deste ano, o ex-jogador alvinegro foi entrevistado pelo...

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Após vencer o Corinthians com um time misto, Raposa poderá ter mais mudanças para o confronto contra o Tricolor

    Acessar Link