Precon - Maxiboard - Internas

Notícias

Itair diz que não vende Dedé 'por dinheiro nenhum' e coloca 'preço' em Arrascaeta

Por Redação, 08/11/2018 às 20:41
atualizado em: 08/11/2018 às 21:39

Texto:

Ouça na Íntegra
00:00 00:00
Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro E.C.
Vinnicius Silva/Cruzeiro E.C.

O planejamento do Cruzeiro para 2019 já começou. Com o time campeão da Copa do Brasil visado pelo mercado, o vice-presidente de futebol do clube, Itair Machado, tranquilizou a torcida ao afirmar, em entrevista à TV Record, que enquanto estiver na Raposa ao lado do presidente Wagner Pires de Sá o zagueiro Dedé não será vendido. O dirigente ressaltou ainda que firmou um compromisso no início deste ano com os empresários do meia Arrascaeta de que negociará o uruguaio por mais de 30 milhões de euros.

Confira alguns trechos da entrevista:

Dedé

“O Cruzeiro não vende o Dedé. Já avisei ele e o procurador. Por dinheiro nenhum. Dedé tem um grande salário, é identificado com o Cruzeiro e enquanto eu for dirigente do Cruzeiro e o Wagner Pires for o presidente a intenção é não vender. A não ser que o jogador fale que quer ir embora”

Arrascaeta

“Só se vier um grande dinheiro. Pela idade, ele tem essa pretensão de jogar na Europa. A gente conversa abertamente, ele está muito feliz no Cruzeiro. Ele ainda brinca comigo dizendo 'Itair, 30 milhões de euros é só a China, aí não dá'. Eu falo 'calma, vamos aumentar para 50 (milhões de euros).”

“Fiz um compromisso em janeiro com os procuradores que acima de 30 milhões de euros a gente poderia conversar. Mas ainda não teve (proposta) nesse valor, já teve de 12 milhões e 15 milhões”

Grupo será mantido

“O Cruzeiro precisa vender por causa de dívidas. Precisa. Mas vamos procurar outros caminhos para arrumar dinheiro para não ter que desfazer do grupo. O Cruzeiro quer trazer jogador para ganhar título. Esse é o nosso projeto”

“Lógico que vão sair algumas peças e vão chegar algumas outras. Mas são questões pontuais”

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Kalil cria decreto de emergência para a Vilarinho e prevê início das obras para julho do ano que vem:… https://t.co/9TxzT4ZZ2x

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Um dos principais pontos do projeto é o chamado potencial construtivo, que é o direito de se construir acima da metragem original do lote. Ouça a reportagem 👇👇

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    ⚽️ Goleiro alvinegro ressaltou a necessidade de vencer no Beira-Rio para se distanciar do Atlético-PR

    Acessar Link