Notícias

Jornalista Gloria Maria fala sobre seu quadro de saúde após cirurgia no cérebro

Por Agência Estado , 28/11/2019 às 18:46
atualizado em: 28/11/2019 às 18:47

Texto:

Foto: Reprodução/ Redes Sociais
Reprodução/ Redes Sociais

Gloria Maria afirmou nesta quinta-feira que está se recuperando rápido da cirurgia no cérebro a qual foi submetida recentemente, no Rio de Janeiro.

"Vocês que me deram tanto amor neste momento complicado merecem saber primeiro as coisas maravilhosas que também estão acontecendo. Mais um pouquinho [de tempo] e eu estarei de volta ao Globo Repórter. Por enquanto, preciso ficar quietinha para me recuperar", escreveu no Instagram.

A jornalista informou também que apresentará na próxima segunda-feira (2), ao lado de Roberto Carlos, o lançamento do filme Roberto Carlos em Jerusalém 3D, do show que ele fez na cidade do Oriente Médio. A obra foi narrada por ela e o evento de estreia ocorrerá no Cine Odeon, localizado no centro do Rio de Janeiro.

"Muito feliz por ter sido escolhida pelo Roberto para estar ao lado dele neste momento lindo. Vai ser, com certeza, uma noite de emoções", disse Gloria.

Desmaio

Em 18 de novembro deste ano, a apresentadora do Globo Repórter falou sobre seu estado de saúde pela primeira vez.

Segundo a apresentadora, o problema teve início na madrugada de sábado para domingo, em 3 de novembro: "Desmaiei na minha casa, do nada. Bati com a cabeça na quina da mesa de vidro e machuquei", contou.

"Fui no hospital costurar e os exames para saber a causa do desmaio demonstraram um tumor no meu cérebro que iria me matar silenciosamente a qualquer momento. O tumor formou um edema em volta dele que inflamou e me fez desmaiar", continuou Gloria Maria.

A jornalista passou por uma cirurgia que durou cerca de seis horas e, em seguida, foi levada ao centro de tratamento intensivo (CTI) do hospital CopaStar.

Gloria Maria, que é mãe de duas meninas, fez questão de agradecer o apoio de fãs e o fato de tudo ter dado certo: "Sobrevivi! Hoje acredito em milagre! Ainda tenho um caminho a percorrer, mas estou inteira!", disse.
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Vocês que me deram tanto amor neste momento complicado merecem saber primeiro as coisas maravilhosas que também estão acontecendo! Graças a DEUS. Estou me recuperando rápido e mais um pouquinho e estou de volta ao Globo Reporter @globoreporter E tenho novidade pra vocês dia 2 de dezembro, segunda que vem.vou estar ao lado do rei , Roberto Carlos, amigo de uma vida, que esteve comigo este tempo inteiro,apresentando o lançamento do Filme em 3 D do show que ele fez em Jerusalém e eu apresentei! Vamos estar juntos no palco do CINE ODEON. Mostrando ao vivo, para cinemas de todos o país o filme lindo em que o show se transformou. MUITO FELIZ por ter sido escolhida pelo Roberto para estar ao lado dele neste momento LINDO!! Vai ser com certeza uma noite de EMOÇÕES! Obrigada mais uma vez Roberto!! Por voltar a vida ao seu lado!!???????????? Ah. Essa foto e do show em Jerusalém Mas na segunda vou postar pra vocês. Por enquanto preciso ficar quietinha para me recuperar ! ????. @robertocarlosoficial

Uma publicação compartilhada por Gloria Maria (@gloriamariareal) em 28 de Nov, 2019 às 2:29 PST

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link