Notícias

Lesão muscular é confirmada e Thiago Neves desfalcará Cruzeiro na estreia do Mineiro

Por Agência Estado, 11/01/2019 às 18:13
atualizado em: 12/01/2019 às 13:34

Texto:

Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro E.C.
Vinnicius Silva/Cruzeiro E.C.

A temporada ainda não começou, mas o Cruzeiro já tem um desfalque para a estreia no Campeonato Mineiro. O meia Thiago Neves sofreu uma lesão muscular que o impedirá de entrar em campo no confronto diante do Guarani no próximo dia 19, em Divinópolis, pela primeira rodada do torneio.

Thiago Neves trabalhava normalmente ao lado dos companheiros no treino da última quinta-feira (10) quando acusou dores na perna direita. Ele precisou deixar a atividade mais cedo e foi submetido a exames.

Nesta sexta, o Cruzeiro confirmou que o meia de 33 anos foi diagnosticado com um estiramento muscular de grau 1 na panturrilha direita. A previsão é de uma semana afastado dos treinamentos, o que impedirá que ele esteja em campo na estreia celeste na temporada.

Em 2018, Thiago Neves sofreu com muitos problemas musculares ao longo da temporada e chegou a ficar afastado do início da trajetória do Cruzeiro no ano. A expectativa era de que o meia começasse 2019 de forma diferente, até para assumir o protagonismo no meio de campo celeste, após a saída de Arrascaeta.

Sem Thiago Neves, o técnico Mano Menezes deve utilizar o jogo-treino diante do Coimbra, neste sábado, às 16 horas, na Toca da Raposa II, para observar seu possível substituto.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Bolsonaro precisa ter mais tempo para cuidar da Previdência e menos para rede social, diz Maia -… https://t.co/EzaUsyROrn

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    ⚽Acompanhe, a partir das 18h05, a Jornada Esportiva da Itatiaia, com o 1º Time do Rádio. Narração de Alberto Rodrigues, comentários de Léo Figueiredo e reportagens de Samuel V...

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    É "ilusão" acreditar que será possível avançar sem "romper com a forma convencional de fazer política no Brasil".

    Acessar Link