Notícias

Maidana elogia treinos da pré-temporada e prevê Atlético forte no início do ano

Por Agência Estado, 12/01/2019 às 17:38
atualizado em: 13/01/2019 às 09:57

Texto:

Foto: Bruno Cantini/Atlético
Bruno Cantini/Atlético

A semana de treinos do Atlético, como parte da pré-temporada em preparação para o Campeonato Mineiro e a fase prévia da Copa Libertadores, foi encerrada na manhã deste sábado com um trabalho físico na Cidade do Galo. O zagueiro Iago Maidana elogiou a preparação física da equipe e garantiu, em tom otimista, que o time estará forte nesta temporada.

"É um trabalho importante. A gente ganha resistência para o resto do ano, já que teremos muitas competições para disputar esse ano. É um trabalho que fortalece o grupo, fortalece a musculatura, para que a gente chegue firme nas competições porque garanto que vamos chegar nas cabeças nos grandes campeonatos", declarou Maidana, que terá maior concorrência na zaga neste ano, já que Réver e Igor Rabello foram contratados.

O time de Levir Culpi estreia no torneio estadual no domingo (20), às 17 horas, contra o Boa, no Independência. Na última temporada, o Atlético foi vice-campeão. O arquirrival Cruzeiro ficou com o título. 

"Tem a ansiedade, mas, acima de tudo, o pensamento de que essa preparação é muito importante. A comissão técnica está lidando bem com isso, a gente sente que o grupo já está bem condicionado fisicamente muito bem depois de ter voltado das férias", disse o defensor. "Então, agora é só estrear bem, que é importante, com vitória, para que o ano seja bom", completou. 

Os jogadores folgam neste domingo e retornam às atividades na segunda-feira, início da última semana de treinos antes da estreia no Campeonato Mineiro.
 

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Uso de aparelhos eletrônicos faz aumentar casos de miopia em crianças, especialista alerta: https://t.co/7jr3SzVjdN https://t.co/MczVK6ZJFN

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Dados da Organização mostram que, até 2020, 35% das pessoas terão miopia.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Em meio à tristeza e o luto que persiste, a certeza que fica é que não há tempo que apague as marcas deixadas pela tragédia na cidade localizada a cerca de uma hora e meia da ...

    Acessar Link