ALMG - SOU MINAS DEMAIS

Notícias

Mano escala Cruzeiro com Pedro Rocha no ataque; já Atlético vai para clássico sem surpresa

Por Redação, 11/07/2019 às 19:11
atualizado em: 11/07/2019 às 19:24

Texto:

Foto: Vinnícius Silva/Cruzeiro e Bruno Cantini/Atlético
Vinnícius Silva/Cruzeiro e Bruno Cantini/Atlético

O técnico Mano Menezes promoveu uma mudança importante no ataque do Cruzeiro para o clássico contra o Atlético, nesta quinta-feira, às 20h, no Mineirão, pelo duelo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Pedro Rocha é a novidade na equipe titular na vaga de Fred, que ficará no banco de reservas.

Já o Atlético foi escalado sem surpresas pelo técnico Rodrigo Santana. Patric foi mantido na lateral-direita, enquanto Alerrandro segue no comando de ataque, com Ricardo Oliveira no banco.

Com a mudança, o Cruzeiro vai para o clássico com Fábio; Lucas Romero, Dedé, Léo e Egídio; Henrique, Ariel Cabral, Robinho, Thiago Neves e Marquinhos Gabriel; Pedro Rocha.

O Atlético entrará em campo com Victor; Patric, Réver, Igor Rabello e Fábio Santos; Zé Welison, Elias, Luan, Cazares e Chará; Alerrandro.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    ⚽️#TirodeMeta Tudo do time do seu coração agora na @radioitatiaia. Hoje com @emersonpancieri. Fique ligado 🎙⚽️📻 https://t.co/vGWLHIyMKo

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Ele deverá trabalhar durante o dia e retornar para casa à noite. Bruno também está proibido de sair de casa entre 20h e 6h, além de frequentar bares e boates.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    ⚽Desgaste causado pelo clássico na última quarta (17) contra o Cruzeiro, que eliminou o clube da Copa do Brasil, é o que mais preocupa Rodrigo Santana para escalar os melhores...

    Acessar Link