Notícias

Em má fase, Milan perde em casa para o Betis e deixa a liderança do Grupo F da Liga Europa

Por Agência Estado , 25/10/2018 às 17:49
atualizado em: 25/10/2018 às 18:55

Texto:


Em meio a mais uma temporada sofrível, o Milan voltou a decepcionar seu torcedor nesta quinta-feira. Mesmo atuando em casa, no San Siro, a equipe italiana perdeu para o Betis por 2 a 1, foi ultrapassado na liderança do Grupo F da Liga Europa e ampliou a pressão sobre o técnico Gennaro Gattuso.

O resultado deixou o Milan com seis pontos, enquanto o Betis chegou a sete e subiu para a ponta. A terceira colocação é do Olympiacos, que chegou a quatro após bater o Dudelange por 2 a 0 fora de casa. Derrotado, o time de Luxemburgo segue sem pontuar na lanterna.

Depois de um péssimo início de temporada, o Milan havia embalado quatro vitórias seguidas, mas a queda no clássico para a Inter de Milão e a derrota desta quinta voltam a pressionar Gattuso. Afinal, no Campeonato Italiano a equipe é apenas a 12.ª colocada com 12 pontos em oito partidas.

A vitória do Betis nesta quinta começou a ser escrita aos 28 minutos do primeiro tempo, quando Lo Celso fez ótima jogada pela esquerda e cruzou rasteiro para Sanabria marcar. Na etapa final, aos oito minutos, Lo Celso recebeu na intermediária e chutou colocado para marcar lindo gol.

O Milan foi para cima e ainda conseguiu diminuir aos 37, com Cutrone, aproveitando assistência de Castillejo, mas parou nisso. Na próxima rodada, as equipes voltam a se enfrentar, desta vez em Sevilha, dia 8 de novembro. Na mesma data, o Olympiacos recebe o Dudelange.

Outros resultados

Pelo Grupo A, o Zurique se isolou na liderança ao derrotar o Bayer Leverkusen em casa por 3 a 2, subindo para nove pontos e deixando o adversário com seis. Larnaca e Ludogorets empataram por 1 a 1 na outra partida da chave e dividem a lanterna com um ponto.

Já pelo Grupo B, o Red Bull Salzburg disparou na ponta, com nove pontos, ao derrotar por 3 a 0, na Áustria, o Rosenborg, que segue sem pontuar. Na Alemanha, o RB Leipzig chegou a seis pontos ao bater por 2 a 0 o Celtic, terceiro colocado, com três.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Bolsonaro provoca presidente da OAB: 'Posso contar como o pai dele desapareceu' https://t.co/VL1QAuI1sI https://t.co/uO2itrIBJh

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link